Ir para conteúdo



Mutirão de denúncias contra a página "Plante Uma Neyde".


PostsBritney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 183
  • Publicado há
  • Última resposta

Lamento Paola, mas fã da Britney achando ruim que falem mal dela é o cúmulo, visto que 99% dos fãs metem o pau na Lady Gaga KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk

Fãs da BRitney podem falar mal da Gaga, Beyoncé, de quem quiser e aí quando vem alguém contra a Britney tem que fazer esses mutirões? Meu, não é por nada, mas vamos parar com isso, né? Não gosta da página, não entra, sempre vai ter alguém zuando Britney, Beyoncé, Gaga, mariah e por aí vai.

Eu continuo achando extremamente normal fãs achando ruim quando falam mal do idolo. Não vejo absurdo nenhum nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuo achando extremamente normal fãs achando ruim quando falam mal do idolo. Não vejo absurdo nenhum nisso.

Eu também não acho absurdo, mas ir denunciar uma página no facebook sendo que a fã base também adora ficar tirando onda com as outras cantoras? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Isso é piada, sério.

Já vi fã da Britney pedindo a morte da Gaga, mais baixo ainda. Vamos apenas ignorar, isso não dá em nada. E só aumenta o ódio de quem cria a página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuo achando extremamente normal fãs achando ruim quando falam mal do idolo. Não vejo absurdo nenhum nisso.

Exato. E eu não entendo como alguns forçam para equivaler as coisas. Os LMs são odiados e tirados por todas as fanbases porque eles provocam isso, incentivados indiretamente pela Gaga. Fãs da Britney não ficam jogando ódio na cara dos outros, não representando o grupo. A única briga dos fãs da Britney foi com os da Xtina porque a imprensa gerou uma rivalidade entre elas, de resto, quem fala mal de outros artistas está falando por si e não pelo B-Army.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...