Ir para conteúdo



Justin Timberlake defende performance de Miley Cyrus


eduardosecchi

Mensagens recomendadas

Depois de chamar MILEY CYRUS de "Stripper desafinada", KELLY CLARKSON fala sobre SELENA GOMEZ: "Linda, sexy e cheia de classe"

:simaham:

Selena sim está sabendo sair da linha teen e indo para a linha adulta, sem parecer forçada :clo192:

Kelly rainha. Apenas disse a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 163
  • Publicado há
  • Última resposta

Não fala uma coisa dessas nem de brincadeira por favor hahaha. Eu achei a performance dela vulgar sim, eu acho que não tem NADA de errado ela querer mostrar que não é mais criança, não tem nada errado uma menina querer explorar e dominar sua sexualidade, mas na minha opinião, ela fez da forma errada. Ao inves de passar imagem de madura, crescida, ela passou imagem de imatura, muleca, que só quer atenção. :bia1:

Mas falar que não tem nada a ver com machismo...tem que ver isso ai hein. Tem tudo a ver com machismo, a começar pela musica Blurred Lines, que se todo mundo realmente entedesse a letra acho que poucas pessoas gostariam tanto da musica.

A Gaga além de não ter sido vulgar, a performance dela não envolveu ela se esfregando em um macho KKKK, não tem motivo nenhum pra falarem dela, a performance dela foi otima.

Mas ela quis passar essa imagem mesmo, então não fez de forma errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até gostei da performance dela. Acho tudo muito louco, muito WTF, muito "cheirei bastante erva" KKKKKKKKKKKKKKKK

Sei lá, foi algo Punk, a língua no palco, foi a melhor parte LOL

Eu não tenho a imagem da Miley de menininha a muito tempo,para mim ela é assim mesmo.

Se fosse a Brit, eu não ia curti não, iria achar "fora do normal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu fiquei muito puta em relação a isso tudo é que todo mundo desceu a lenha na Miley mas ninguem fala UMA palavra em relação ao Robin Thicke. Ele foi tão ridiculo quanto ela. Ele é um cara mais velho, casado e aceitou participar de uma performance onde uma menina de 20 anos ia ficar simulando sexo anal nele? Gente, a atitude dele, na minha opinião, foi pior do que a da Miley. Sem mencionar que a letra de Blurred Lines é RIDICULA, glamoriza a cultura ao estupro, sem comentários. :clo5: :bia2:

Mas ele nem fez nada, se for verdade que aquilo não tinha sido ensaiado e que era pra Miley ter saído na performance dele eu não acho que ele tava errado, ele não ia empurrar ela dali né. :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@vitor

1185333_512199885515993_1958110560_n.jpg

um carinha q trabalhou na produçao do evento postou isso, e la em baixo da pra ver os dados da apresentaçao da miley, quantidade de dançarinos, etc. ja no finalzinho tem: we can't stop + 2 other songs medley, que seria BL e Give it 2 u

n era pra ela ter saido da performance não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo revelado pelas estatísticas do Google, após o término da premiação, a apresentação da cantora atingiu mais de 10 milhões de resultados, se tornando o assunto com mais procurado no momento. Robin Thicke ficou logo atrás com 1 milhão, Ariana Grande com 500 mil e Katy Perry com 100 mil.


Mas além disso, a artista ainda foi ao Twitter contar que ela também bateu recorde na rede social, onde sua apresentação conseguiu a marca de 306 mil mensagens por minuto no site, batendo o recorde que antes pertencia à Beyoncé no 'Super Bowl'.


a diferença, 10 milhões da Miley contra 1 do Robin KKKK


falem o que quiserem, mas Miley conseguiu o que queria, ela deve estar toda feliz da vida que o mundo tá comentando (não importa se bem ou se mal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@vitor

1185333_512199885515993_1958110560_n.jpg

um carinha q trabalhou na produçao do evento postou isso, e la em baixo da pra ver os dados da apresentaçao da miley, quantidade de dançarinos, etc. ja no finalzinho tem: we can't stop + 2 other songs medley, que seria BL e Give it 2 u

n era pra ela ter saido da performance não

Eu vi isso, mas acho que não era pra Miley ter ficado na frente do Robin durante a performance de BL, era pra ele ter sido o foco durante a música dele e não ela. Acho que foi isso que o E! quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...