Ir para conteúdo



Naughty Boy: "Britney pode mudar o cenário pop. Single no fim do verão"


Math N

Mensagens recomendadas

Naughty Boy deu entrevista pra digital spy

O produtor Naughty Boy voltou a falar sobre o trabalho com Britney Spears, mas desta vez ele comentou até sobre o lançamento do primeiro single da cantora!

Em entrevista ao site Digital Spy, Naughty conta que tem trabalhado com William Orbit em uma faixa que está prevista para ser lançada no final do verão norte-americano, e que será o carro-chefe de seu oitavo álbum de estúdio.

“Foi William Orbit que me convidou para trabalhar nessa faixa, e ele está envolvido com o álbum”, disse Naughty Boy. “Estou realmente animado em trabalhar com ele, bem como com a Britney. A música será lançada em algumas semanas, mas nós começamos a trabalhar nas faixas para ela, até a sessão em estúdio.”

Ele também fez elogios à Spears, dizendo: “Britney é uma das poucas cantora que pode realmente mudar o cenário pop com o que ela faz. Essas são algumas das coisas que me excitam; o que você pode fazer com a cultura pop? Eu não estou tentando ser Sr Descolado; eu trabalhei com Susan Boyle e depois eu trabalhei com Tinie Tempah também. Contanto que [o trabalho] me excite, é isso que importa, e a música pop me excita ainda mais.”
TRADUÇÃO: XB

http://www.digitalspy.co.uk/music/news/a508020/britney-spears-can-change-pop-culture-says-naughty-boy.html

O verão americano termina em 21 de setembro

Lembrando do rumor do single dia 17 de setembro

2i96ufn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 188
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...