Ir para conteúdo



E! News revela detalhes dos lucros e gastos de Britney Spears até 2012


Eder Victor

Mensagens recomendadas

Ser Britney Spears é um negócio multimilionário — e fiscalizar todo o dinheiro que circula no império da estrela também pode ser um trabalho de tempo integral. E é nisso que o pai da cantora, Jamie Spears, tem se dedicado desde que foi nomeado co-curador de sua fortuna em 2008.

Segundo alguns documentos do tribunal obtidos pelo E! News, a fortuna de Britney cresceu nos últimos dois anos com a supervisão de seu pai [e um advogado], encerrando 2012 com 36,4 milhões dólares em bens e dinheiro — um aumento de 8,8 milhões dólares em relação a 2010.

Seu lucro líquido em 2012 com atividades comerciais (sem contar os 68 milhões de dólares em ingressos vendidos e os supostos 15 milhões que ela recebeu no X Factor) totalizou cerca de 13,9 milhões.

Sobre sua fortuna, até 31 de dezembro de 2012, Britney tinha 5,78 milhões dólares em dinheiro distribuídos entre várias contas bancárias; 17,7 milhões aplicados em ações, fundos mútuos e outros investimentos; 1,55 milhões em móveis e outros equipamentos; e cerca de 265 milhões somente em jóias, peles e antiguidades.

Curiosamente, ainda há mais de 2 milhões de sua participação em dois episódios na série How I Met Your Mother, bem como cerca de 440 dólares do uso de sua música I’ve Just Begun (Having My Fun) no filme Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids, 2011).

Britney também vendeu alguns imóveis não especificados por mais de 4 milhões e substituiu sua frota de carros, lucrando cerca de 136 mil dólares provenientes da venda de um carrinho de golfe Ford Think 2002 e dos carros Mercedes 2008, BMW 335i 2010 e Ferrari 2004 (sendo 78 mil dólares só do modelo Ferrari).

E os documentos mostram cerca de 7 milhões de dólares em despesas, o que parece muito, mas a maior parte dos gastos foi com empresas conhecidas do grande público, como uma empresa de TV a cabo e o supermercado Target.

Britney também tem cinco mansões para manter, incluindo casas que ela possui em Thousand Oaks, Califórnia, e na Louisiana; um imóvel alugado em Hidden Hills, na Califórnia, e a casa Summit Circle em Beverly Hills que ela já está tentando vender há alguns anos. Com todas essas propriedades, os tutores de Britney gastaram 1,3 milhões só em despesas residenciais.

Falando da tutela, ela também gera um custo para Britney. Foram gastos mais de 1,1 milhões em despesas legais, incluindo 133 mil dólares pagos ao pai da cantora por ser seu curador pessoal e de sua fortuna junto com o advogado Andrew Wallet, que recebeu 113 mil.

O custo de vida de Britney chegou a quase 253 mil de dólares, com o maior parte — aproximadamente 80 mil — destinados ao “apoio à família Spears”.

O guarda-roupa da cantora e os gastos com cuidados pessoais totalizaram cerca de 34 mil de dólares, e ela desembolsou 79 mil com funcionários e assistentes pessoais, bem como 36 mil só com serviços de segurança pessoal.

Um cartão American Express teve gastos de quase 47 mil dólares em supermercados como Vons, Gelson, Target, Barnes & Noble, Walmart e Pottery Barn, com despesas para a mansão.

Seus vários carros, incluindo os que ela vendeu e um Cadillac Escalade e um Jaguar 2012 ainda em sua posse, custaram 110 mil para serem mantidos (manutenção, lavagem, etc).

Fonte: X Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...