Ir para conteúdo



Precisamos fazer acontecer: JANET JACKSON feat.


raaaaul

Mensagens recomendadas

Como não? Claro que teria amigo, especialmente nos EUA.

Janet é super respeitada, seus álbuns são completamente ÓTIMOS e ela tem muita noção de arte/dança pop, seria ÉPICO.

Britney iria para um nível maior ainda do que qualquer outra. É que Janet não é muito falada aqui no Brasil.

Ain não sei não...

Qual foi o ultimo trabalho dela?

#ToPorFora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta

Foi o Discipline o último, de 2008.

Mais um motivo para ela fazer o feat, Britney iria revigorar sua carreira haha ;)

Só pelo encontro dessas duas seria mais do que épico para a cultura Pop.

Britney já teria se apresentado feat. com os melhores: Michael, Madonna e Janet... no pop claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe pq a janet ta afastada?

Ela tá preparando um novo álbum também, que provavelmente vai vir com a pegada Urban/Hip Hop.

Faz tempo que ela não lança algo "relevante", mas os últimos álbuns dela pós peitinho no Superbowl são ÓTIMOS.

Todos os álbuns dela são bons. Acho alguns melhores que os da Madonna :}

Fiz uma maratona Janet e curti demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tá preparando um novo álbum também, que provavelmente vai vir com a pegada Urban/Hip Hop.

Faz tempo que ela não lança algo "relevante", mas os últimos álbuns dela pós peitinho no Superbowl são ÓTIMOS.

Todos os álbuns dela são bons. Acho alguns melhores que os da Madonna :}

Fiz uma maratona Janet e curti demais.

ai que td :palmas4: deve ser um album baphonico. Adoro os outros também e a acho melhor que a Madonna.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe pq a janet ta afastada?

Pq quer kkkkkk

Não se sabe se ela esta realmente trabalhando num novo disco, tem rumores todo ano e não se concretizam.

Qto a especular sobre uma sonoridade, ela sempre compõe todos os seus discos e não falou nada, então qualquer noticia q fale da direção musical de um possivel cd é falsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq quer kkkkkk

Não se sabe se ela esta realmente trabalhando num novo disco, tem rumores todo ano e não se concretizam.

Qto a especular sobre uma sonoridade, ela sempre compõe todos os seus discos e não falou nada, então qualquer noticia q fale da direção musical de um possivel cd é falsa

ah que pena ja tava feliz :cry4: bom mas se vier um cd com certeza sera muito bom adoro o trabalho dela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...