Ir para conteúdo



O Real Conceito do álbum Femme Fatale


Victor Abreu

Mensagens recomendadas

"De acordo com as mensagens enviadas por Teresa, os seguintes compositores participaram do acampamento: Neon Hitch, Nervo Sisters, K. Briscoe (The Outsyders), Toby Gad, Jewel, Evan Kidd Bogart, Eric B, Oak Felder, Andrew Wansel e Famties..."

:cry4: :cry4: :cry4: :cry4: :cry4:

SONHOOOO BRITNEY FEAT. NEON :cry4: :cry4: :cry4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Publicado há
  • Última resposta

Sou único que acha essas histórias do 'real conceito' do FF meio pesadas demais? Sinceramente, não acho que nenhum produtor tenha o poder de 'tomar' um álbum da Brit só pra ele. Até porque o Dr. Luke não foi o Produtor Executivo sozinho, o Max Martin também foi. E, na minha cabeça, os fãs (inclusive eu) não curtem tanto o som que o Luke cria e meio que colocam a culpa toda nele.

Sem contar que a direção dos álbuns realmente mudam durante o processo de criação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a direção mudou ou não, são suposições. Nunca saberemos isso.

mas então pq vc criou um topico chamado "o REAL conceito do femme fatale"?

Olha gente eu canso de ler aqui essa teoria sem embasamento ALGUM q o Femme Fatale seria um CD pessoal, tem gente que fala que ia ser rock, q não sei das quantas. Só que os FATOS apontam o contrário: todo mundo sabe q a Britney gravou 3, I Wanna Go e Criminal em 2009, já pensando num projeto futuro

A compositora Heather Bright disse em seu blog q Trouble For Me foi uma das primeiras musicas a serem gravadas para o CD em 2010 (ela ainda disse q ficou surpresa de ter entrado)

Cade o pop rock, o pessoal, o acustico nisso?

Acho q o pessoal se diverte em romantizar a situação da Britney como injustiçada pela gravadora, pq isso é tragico, é lindo etc etc quando na verdade não é bem assim né

Tambem tem a situação q o pessoal explora do CD "original" ter sido mais na linha das musicas q o Darkchild fez. Obviamente, não posso atestar isso, mas sei que a Britney trabalhou em 5 faixas com o Darkchild - uma delas, chamada Blasphemy, era um número ELETRÔNICO com piano e sirene. Novamente, nao vejo nada de pessoal ou rock nisso aí.

E so pra finalizar, mesmo q existisse uma "mudança" total de direção musical, qual seria o problema disso? pq é tão extraordinario? A Britney sempre gravou uma tonelada de musicas pros seus CDs, de diversos generos, ate chegar num material coeso. É só ver o in the zone. Ela provavelmente fez o mesmo com o Femme Fatale ate chegar num conjunto de musicas coeso, e mais coeso q o FF não tem.

this. this. this.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o/a Outrageous, acho essas teorias muito vagas pq são baseadas em achismos. Pq se vc pegar o que tem de concreto, o material estava previsto para sair como saiu desde o princípio. Ninguém nunca falou em exposição de vida pessoal mesmo pq essa não é a única definição para um album pessoal, pq quando se fala em arte, há diversas formas disso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noooooooossa muita coisa ai eu nem imaginava. Nem lembrava de ter sido especulado a faixa Pleasure You. So fiquei sabendo dele quando vazou. E pelas informações fica meio claro que a Britney sempre quis seguir esse lado mais urban, e até faz sentido. Eu tenho medo sabe desse novo album desandar igual o FF mas não acho que vá acontecer. A Britney ta muito focada nesse album, eu acompanhei a era FF desde o começo e não me lembro de tanta atividade naquela epoca como ela ta tendo agora. Mas pra mim só de ver ela batendo na tecla do album pessoal e das composições, eu fico mais feliz. So sei que o álbum ainda sim vai ser radiofonico. Não acho que a RCA tenha dado o total controle criativo a Britney. Mas tudo bem, mudanças precisam ser gradativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...