Ir para conteúdo



[RUMOR] Vaza trecho de 'Bangerz', musica da Miley feat. Britney


Math N

Mensagens recomendadas

britney consegue um público geral, não ficar presa como artista teen, mas o FF fez ela voltar as origens como ela era vista em 1999/2000, uma artista teen...até madonna faz muita coisa focando no povo novo, mas nem por isso ela é classificada como artista teen...

AI AI AI KKKKKKKKKKKKKKKKKbob_esponja7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Publicado há
  • Última resposta

ai Math, eu tomo um chá de sumiço aqui no fórum e quando volto, sempre tem tópico pra eu ficar argumentando o meu amor pela era FF, de um modo ou de outro sempre acabo falando kkkkkkkkkkkkkk

Acho exagerado isso da Miley, mesmo preferindo Selena, os produtores dos cds de ambas (Brit e Castor) são praticamente os mesmos, a música não deve ser ruim. E esse seu pensamento de ignorar artistas mais novos é até contraditório, o que seria da sua amada MATM?

bob_esponja7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro que Britney faça feat com o capeta do que com a Miley Maconheira e Puta. :clobye:

ai que horror gente, vocês são baixos, parem de achar que a Britney vai regredir fazendo ft com alguem, se ELA faz é pq ela irá melhorar, deixem ela decidir por sua carreira, n curtiu? oque ela fez idai? ela é humana

Você falam tanto da Miley pq no momento é modinha criticar ela, como se quem critica fizesse melhor que ela :clo 36:

Sei que n precisa fazer melhor para criticar, mais gente venhamos e convenhamos oque a Miley fez de tão ruim?

o clipe de WCS? um clipe? e acabou a carreira? a britney raspou a cabeça, foi internada 2 vezes, beijou uma mulher em cima de um palco, simulou sexo no palco e está aí :clo 37:

Se vamos ser puritamos sejamos com a nossa diva tbm, senão não faz sentido, a britney tbm n é santa e nunca foi, vulgar?sim eu acho extremamente vulgar BOM na onix, e eu tenho nojo da britney por isso? :clo18:

Vamos melhorar gente :clo18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miley falou que está como a Britney de 2001. Só se for no furebis dela, Britney NUNCA foi vulgar.. FOI SEXY! E ninguém nunca terá o tanquinho de Barbie de I'm a Slave 4 U. NUNCAAAAAAAA!

Ela não se comparou a Britney nesse sentindo. Ela quis dizer que o modo em que as pessoas a viram foi semelhante... Mesmo I'm a Slave 4U não sendo tão vulgar quanto WCS, ainda sim, foi um choque muito grande pra época. Tinha quem, inclusive, achou exagerado na época...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...