Ir para conteúdo



DAILYMAIL: Fim da tutela?


unbroken

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

sim, realmente... mas ainda assim eu acho que isso faria bem a ela

bom, eu não sei dizer até que ponto isso afeta ela, mas antes era pior, ela não podia nem usar cartão, quantia alta de dinheiro, tinha uma mesada (que para ela era bem baixo) tudo isso já foi retirado.

parece também que a obrigação de passar por médicos também já foi derrubada, então tá bem tranquila a respeito. Mas torço pelo fim também, vai da um alivio nem que seja pra nós fãs preocupados ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabando ou não, não vai fazer uma grande diferença galera, sério.

pq hj em dia a tutela é mais financeira, já falaram isso varias vezes, a britney só tem mesmo o trabalho de fazer visitas regulares para falar que esta tudo bem e quando assina contrato tem que passar por uma liberação.

ou seja não vai fazer GRANDE diferença, para lidar com altas quantias de dinheiro sempre tem mesmo uma burocracia...e tudo mais

:clo42:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra min vai muda sim ja são muitos anos essa tutela,não sei se é opção da BRITNEY mais ela sempre anda com seguranças até quando esta namorado,acho que deve ser chato.Sonho em ve ela com os filhos, amigos e namorado sem segurança o tempo todo e dirigindo.

a britney sempre andou com seguranças, e acho certo guria, ficava preocupado quando ela saia sem, ela é idolo, idolo tem várias pessoas que amam e odeiam na msma proporção, sempre é bom uma segurança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a britney sempre andou com seguranças, e acho certo guria, ficava preocupado quando ela saia sem, ela é idolo, idolo tem várias pessoas que amam e odeiam na msma proporção, sempre é bom uma segurança...

Tudo bem concordo mais eu duvido se a BRITNEY sair desta tutela ela vai anda com segurança o tempo todo,sei que tem muito louco neste mundo acho exagero porque antes não era assim seria bom ela sair sem ninguém pra sentir mais livre,não que ela não seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq hj em dia a tutela é mais financeira, já falaram isso varias vezes, a britney só tem mesmo o trabalho de fazer visitas regulares para falar que esta tudo bem e quando assina contrato tem que passar por uma liberação.

ou seja não vai fazer GRANDE diferença, para lidar com altas quantias de dinheiro sempre tem mesmo uma burocracia...e tudo mais

Verdade, pensando por esse lado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi-se o tempo em que eu realmente achava que isso faria uma grande diferença :clo 37: profissionalmente acho isso não alteraria nada, agora, acredito eu, mudaria mais no pessoal, no fato da Britney fazer oq bem entender sem prestar conta (não que ela vá enlouquecer, mas tu saber que não há ngm te cordenando já é um alivio) :clo36:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...