Ir para conteúdo



(DEBATE) O misterioso e incomum 8º album da Britney


Diego Ferreira

Mensagens recomendadas

Bem vindo Diego,olha cara em outubro acho que só deve sair o single,o album mesmo deve ser fim de novembro pra dezembro,e se esse nome se confirmar ,creio que eles estejam na fase final do album e que não falta muito pra tudo ser jogado em nossas caras!

Obg! Sena Marcus. é realmente confundi...Outubro deve ser o single.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta

É, na real, não tenho dúvidas que todas as canções gravadas são do gosto dela. Enfim, que ela disse esta eu gravo, e essa não. Mas as canções já vieram prontas...

sim, desde o BOMT ela grava coisas que gosta ela mete o dedo, o larry falou varias vezes que é impossivel fazer a britney de ''boneca'' que ela sempre faz o que quer, a ultima voz é a dela nas escolhas, mas participar diretamente do processo da musica como ela fez no blackout e itz, é ainda mais legal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô falando da equipe de produção do novo álbum da Brit pq meio que vc já deu uma luz no fim do túnel!

olhando pela perspectiva parece que vem algo ITZ, sendo que será mais inovador!

Ah, não, não. Imagina. O meu único dom na música é relacionado aos ouvidos, pois nunca escrevi, toquei, cantei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, desde o BOMT ela grava coisas que gosta ela mete o dedo, o larry falou varias vezes que é impossivel fazer a britney de ''boneca'' que ela sempre faz o que quer, a ultima voz é a dela nas escolhas, mas participar diretamente do processo da musica como ela fez no blackout e itz, é ainda mais legal :D

Eu sempre concordando contigo, Gan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sou nova no forum ! Nem coloquei fotinha nem avatar rsrs

Mas eu espero que não tenha nada corrido rsrs

Mas eu também não acho que esteja .. acho que está acontecendo já a algum tempo. E agora ela está gravando e avaliando. É o que imagino ! E o restante das perguntas eu esqueci kkkk :clo33:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...