Ir para conteúdo



For The Record: Qual sua parte favorita?


Joao Ricardo

Mensagens recomendadas

  • Respostas 100
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que ela não volta, no X Factor ela neu deu as caras, acho que foi dispensada mesmo. :clo5:

E a Fê ajuda a Britney em turnês desde da Circus Tour, mas com isso de Vegas nem deve ser chamada.. eu queria elas de volta, o Adam e o Larry devem ser chatos pra assistentes. KKKKK

é, eu tentei lembrar dela no x-factor e n lembrei de nada mesmo D: R.I.P. KKKKK'

A Felícia acho que pode ser que volte sim, no Stages e no DVD do In The Zone eles meio que mostram algumas coisas que ela faz, acho que ela vai ser necessária na nova era, sei lá... tomara, Britney ama ela. HAHA'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns acham o FTR ruim pq queriam detalhes de cada acontecimento, alguns dizem que muitas perguntas foram deixada de responder, eu não concordo, o que foi ao ar era o suficiente pra entender certas coisas, logico que ficamos curioso pra detalhes mas acho que o proposito do DVD não era esse. :clo5:

this
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mimela respondeu tudo sim, pra que detalhes demais? falar demais das coisas da vida só atrapalha as pessoas e ela sabe disso.

ela ate que disse bastante, falando dos erros e tudo mais.

Exatamente, e se ela falasse mais detalhes teria mais especulação mídia e historias fakes sendo criadas com base nas coisas que ela disse e o inferno ia voltar, e o dvd não tinha esse proposito, era mostrar que ela ama trabalhar pros fãs, amo demais seus filhos e que era uma pessoa normal com erros como todos. :clo5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...