Ir para conteúdo



For The Record: Qual sua parte favorita?


Joao Ricardo

Mensagens recomendadas

  • Respostas 100
  • Publicado há
  • Última resposta

Você sabe que o FTR teve vários cortes pela equipe né? várias cenas foram deletadas, e nessa parte eu fico chocado como deixaram, ela falar abertamente, ngm me escuta, nunca faço o que quero, tudo é controlado e etc. :clo43:

também haha tem gente qe reclama do FTR, mas eu acho qe ela fala até demais nao td é claro mas ela fala muita coisa qe tava presa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns acham o FTR ruim pq queriam detalhes de cada acontecimento, alguns dizem que muitas perguntas foram deixada de responder, eu não concordo, o que foi ao ar era o suficiente pra entender certas coisas, logico que ficamos curioso pra detalhes mas acho que o proposito do DVD não era esse. :clo5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns acham o FTR ruim pq queriam detalhes de cada acontecimento, alguns dizem que muitas perguntas foram deixada de responder, eu não concordo, o que foi ao ar era o suficiente pra entender certas coisas, logico que ficamos curioso pra detalhes mas acho que o proposito do DVD não era esse. :clo5:

né '-' não precisa responder tudo, até porque tem muita cena, fora das cenas de perguntas e respostas, que fala muito mais que várias respostas, como a parte que ela fala que não faz o que ela quer.. pra mim respondeu tudo :clo5: o resto que n sabemos, é algo que ela quer guardar pra ela, fim :clo5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

né... ela aparece no IATFF, mas nem é tanto, ela parece ser bem divertida :134: será que continua ainda? Sempre fico confuso sobre isso e a volta da Felícia :clo2:

Eu acho que ela não volta, no X Factor ela neu deu as caras, acho que foi dispensada mesmo. :clo5:

E a Fê ajuda a Britney em turnês desde da Circus Tour, mas com isso de Vegas nem deve ser chamada.. eu queria elas de volta, o Adam e o Larry devem ser chatos pra assistentes. KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...