Ir para conteúdo



For The Record: Qual sua parte favorita?


Joao Ricardo

Mensagens recomendadas

Tinha um tempinho que não assistia meu FTR e é incrível a forma como ele é tocante, mesmo que você tenha assistido zilhões de vezes você ainda chora, sorrir e fica vidrado com todas as partes. Mostrar esse DVD pra algum super hater da Britney faz ele mudar totalmente sua conspeção, não chega virar fã, mas começa a respeitar ela como artista, bom isso aconteceu com dois amigos meus.



Enfim, qual sua parte favorita:



tumblr_mo46srHcLV1r3lqioo1_500.gif


Os olhares?



tumblr_mm4gmhdKrE1qei4dio1_500.gif


A parte sad?



tumblr_miec2uk8pd1rp25b8o1_400.gif


Ela puta?



tumblr_ma3kyr8VBV1ry6nqso1_250.giftumblr_ma3kyr8VBV1ry6nqso2_250.giftumblr_ma3kyr8VBV1ry6nqso3_250.gif


Ela fazendo um bico como maquiadora?



tumblr_m2v7hoR5ex1qf866fo1_500.gif


Ela fazendo comprinhas?



tumblr_lxjlokrg4m1qef789o1_500.gif


Suas conclusões e frases?



tumblr_luxlc8Uvuu1qcxxpho1_500.gif


Ela mostrando que além de maquiadora é magica?



tumblr_mkdnv6KLbx1rrmcbdo1_500.gif


O VMA 2008?



tumblr_mp80haPFX31qdqlhzo2_250.giftumblr_mp80haPFX31qdqlhzo4_250.gif


As piadas?



tumblr_mcs34u8Agk1rv5iz2o1_r1_500.gif


Ela no halloween?



tumblr_m13xy9Fr2R1qdjn2jo1_500.gif


Os ensaios?



tumblr_mjxbc136RB1rnol98o3_250.giftumblr_mjxbc136RB1rnol98o4_250.gif


Madonna?



tumblr_mk8euuPUuL1s7n30go1_500.gif


Ela fazendo um apelo pra ser ouvida?



Não vale dizer todas.


:clo5:


n


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Publicado há
  • Última resposta

Ah, eu gosto muito da parte que o irmão dela faz aquela surpresa com o carro dela... acho que é a parte que mais mostra ela como parte do povo mesmo, ela pode ter tudo o que quiser, mas uma coisa simples como dirigir o carro dela faz ela extremamente feliz, é lindo :3

E eu gosto MUITO das respostas dela, ela parece tão segura nas respostas, mesmo aquelas que ela faz uma carinha meio triste quando fala.. sei lá, o for the record é todo muito bom, mostra ela bem humana, artista, e ainda responde muita coisa sobre tudo que ela passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu gosto muito da parte que o irmão dela faz aquela surpresa com o carro dela... acho que é a parte que mais mostra ela como parte do povo mesmo, ela pode ter tudo o que quiser, mas uma coisa simples como dirigir o carro dela faz ela extremamente feliz, é lindo :3

E eu gosto MUITO das respostas dela, ela parece tão segura nas respostas, mesmo aquelas que ela faz uma carinha meio triste quando fala.. sei lá, o for the record é todo muito bom, mostra ela bem humana, artista, e ainda responde muita coisa sobre tudo que ela passou.

A parte do carro é a melhor. :morta3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte do carro é a melhor. :morta3:

Sim :134: acho que cenas como essa, e aquela que ela fala que grandes nomes podem ir no mercado com os filhos, mas ela não poder... responde mais que muita pergunta :134:

Sem falar que ela dirigindo com os cabelos ao vento é um poder sem fim hahaha :meudeus2: :poiseh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo o final, quando ela diz isso:

"Você pode ver a parte mais cruel do mundo. A parte mais cruel. Mas, em seguida, do outro lado você vê a parte mais bonita. E é como você ir de um extremo para o outro e ambos vale a pena, porque você não iria ver um sem o outro. Mas essa parte cruel, é cruel maldição e você nunca vai esquecê-lo. Mas que o céu ... é o céu."

Isso é pra levar pra vida inteira. :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto das partes que ela tá brincando :) imitando o pai, de magica, de maquiadora, quando ela vai ver os guris pro halloween, e fica falando que é veronica a bruxa matilda advogada :p gosto dessas partes pq sao as naturais, que acho naturais

da entrevista tambem gosto, mas em 2008 ela ainda tava mais ''presa'' a essas coisas de ''nao fazer suas vontades'' tava muito recente os acontecimentos então ela tá meio assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...