Ir para conteúdo



Vc´s acham que Britney vai ganhar mais Grammy´s como o novo álbum?


deu

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que ela tem chances pq ta se envolvendo bem mais nos álbuns do que nos 2 anteriores e acho que o Blackout não foi indicado por causa dos problemas pessoais dela e como o Grammy nunca foi de amores por ela provavelmente achavam que ela ia acabar ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre me perguntei por que Britney só ganhou um Grammy até hoje e um critico de musica falou o seguinte:

Porque Grammy não se baseia só em sucesso, mas principalmente em talento e qualidade de trabalho, e Britney não é muito chegada nessas coisas. "Toxic" ganhou um Grammy porque foi um hit gigantesco e porque a música é boa.Era inevitável Britney não ganhar o Grammy por esta musica,e foi justamente nesta noite que Britney decidiu nem dar as caras no Grammy. A música da Britney é muito básica e as vezes genérica, essas coisas não rendem Grammys, só números 1.

Porque Justin Bieber perdeu o Grammy de Artista Revelação para Esperanza Spalding? Alguém aí conhece Esperanza Spalding? Pois é....

A resposta do Matt Lavigneano é interessante. Poucos se lembram de Norah Jones hoje em dia (ela ainda lança álbuns), e ela ganhou o Grammy de Artista Revelação em cima da Avril Lavigne em 2003. Aliás, ela ganhou TODOS os Grammys possíveis em cima da Avril Lavigne.Avril foi indicada em oito categorias naquele ano e não ganhou porcaria nenhuma. Porém, o álbum de Norah Jones (lançado na mesma época que o da Avril) vendeu 22 milhões de cópias, enquanto o da Avril vendeu 17, e Norah Jones canta Jazz Contemporâneo, Avril canta Pop Rock, e eu acho que todo mundo sabe o quanto Pop é um gênero desvalorizado quando se fala de crítica e prêmios.Para Britney Spears ganhar mais Grammy´s ela tem de envolver mais na produção do album,ter credito pela direção musical,pelas composições do álbum,fazer coisas mais pessoais assim como Adele e tantos outros e não apenas gravar musicas tidas como genéricas e lançar para fazer sucesso,tem de ser algo não muito com cara de hit e ficar com cara de musica assim como a Madonna fez em Ray Of Ligts! Mais temos como exemplo a Cher que já tem mais de 40 anos de carreira e só tem 1 Grammy até hoje mesmo sendo a grande artista que é e cantar ao vivo!

Obs: Eu achei muito maneira esta critica dele,e agora eu vim a entender o real motivo de Britney não ter muitos Grammy´s mais isso não a diminui em nada como é o caso da Cher.Mais acho que assim como Madonna,a academia do Grammy esta esperando algo mais pessoal e espiritual e cheio de significados para Britney se tornar a grande premiada da musica (Até por que o Grammy tem de continuar tendo grande credibilidade).

Eu só não entendo uma coisa...isso

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

lady-gaga-grammy-2010.jpg

gaga_grammys.jpg

Lady-Gaga-no-GRAMMY-Awards-2011.jpg

Mais tudo bem!

Como voc~e mesmo leu alí: "ela tem de envolver mais na produção do album,ter credito pela direção musical,pelas composições do álbum,fazer coisas mais pessoais assim como Adele", como a Britney não se envolve nessa parte, você quer o que?

Eu SEMPRE digo que é RIDÍCULO um artista escrever uma canção e não fazer questão de receber os créditos. E não faz o menor sentido, é até uma questão de ética você colocar o seu nome naquilo que você mesmo fez.

A Gaga faz um pop sim, mas tem qualidade. Não se pode levar ao pé da letra o que o grammy fala sobre o gênero em si, porque se for desse jeito nenhum artista faz música boa. Não digo que a Britney fa zum pop ruim, mas a Gaga também não faz. Além de tudo ela compõe, se envolve nas produções e sempre faz questão de mostrar. Isso é reconhecimento que o artista espera. Lamento se a Britney demorou todo esse tempo pra finalmente fazer um cd que realmente possa ser indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grammy é como o Oscar: indica bons, mas só valoriza mediante a acordos prévios ou para bancar o cult nas críticas.

Essa crítica fala que Britney seria mais valorizada no Grammy se envolvendo mais nos albums, isso não justifica.

Ela é produtora executiva do Blackout que é tido como o album Pop mais influente na transição entre a década passada e a atual.

Beyoncé tem seus nomes nos créditos de músicas nas quais ela só botou a voz, isso é se envolver no album?

Mesmo assim ela sempre ganha Grammy.

asfasf.png

Você poderia ao menos tentar colocar uma imagem que não deixasse claro qeu estava querendo causar com ela, né? :clo2:

Acredito que você precisa pesquisar mais a fundo antes de falar sobre um artista. A Bey tem uma acusação pelo Ne-Yo por não ter dado os créditos em Irreplaceable e uma outra lá que eu não lembro, mas é ridículo querer generalizar todo um repertório construído. Bey compõe MUITO bem, diga-se de passagem, e eu acredito que antes de chegar aqui e falar sobre isso, deveria se informar sobre o trabalho dela.

O DIL é ÓTIMO, e ganhou todos os grammys na categoria de R&B contemporâneo. A produção dele dentro do gênero é ótima e não deixa a desejar nem um pouco. Além de tudo, bey se envolve no próprio trabalho, logo o argumento não tem muito fundamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia ao menos tentar colocar uma imagem que não deixasse claro qeu estava querendo causar com ela, né? :clo2:

Acredito que você precisa pesquisar mais a fundo antes de falar sobre um artista. A Bey tem uma acusação pelo Ne-Yo por não ter dado os créditos em Irreplaceable e uma outra lá que eu não lembro, mas é ridículo querer generalizar todo um repertório construído. Bey compõe MUITO bem, diga-se de passagem, e eu acredito que antes de chegar aqui e falar sobre isso, deveria se informar sobre o trabalho dela.

O DIL é ÓTIMO, e ganhou todos os grammys na categoria de R&B contemporâneo. A produção dele dentro do gênero é ótima e não deixa a desejar nem um pouco. Além de tudo, bey se envolve no próprio trabalho, logo o argumento não tem muito fundamento.

Não vou discutir o indiscutível: Beyoncé é uma máquina de marketing e autoafirmação que em todo show conta a mesma historinha "épica" da sua carreira e mantém a mesma setlist em toda tour como se tivesse repertório para tal. O Grammy é tendencioso e às vezes até muda regras para premiar quem bem entende. Isso não que os ganhadores nunca mereçam ou que a Beyoncé não seja boa no que faz.

Ela foi uma das cantoras que mais ouvi, até tenho o B Day físico. Não quero causar, só achei a imagem engraçada e pertinente ao tema.

Apenas apresento uma opinião e argumentos que discordam do teu pensamento perseguidor que, de fato, causa.

Quem cria rinha entre fãs, algo tão criticado por ti, é você mesmo. :clo19:

Se quer ler apenas coisas favoráveis sobre a Beyoncé e a Gaga, restrinja-se a forums direcionados a elas, só isso que tenho a dizer. :nojo1:

tumblr_m0kqla5WuR1qhv91ao1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney merecia muito mais Grammy's que algumas cantoras por aí. Não consigo entender o critério de escolha, e não é porque sou fã, mais ela tem álbuns que pisam e destroem carreiras, mais é o que eu digo ela não precisa de Grammy pra mostrar pro mundo o poder do nome Britney Spears. :clo18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou discutir o indiscutível: Beyoncé é uma máquina de marketing e autoafirmação que em todo show conta a mesma historinha "épica" da sua carreira e mantém a mesma setlist em toda tour como se tivesse repertório para tal. O Grammy é tendencioso e às vezes até muda regras para premiar quem bem entende. Isso não que os ganhadores nunca mereçam ou que a Beyoncé não seja boa no que faz.

Ela foi uma das cantoras que mais ouvi, até tenho o B Day físico. Não quero causar, só achei a imagem engraçada e pertinente ao tema.

Apenas apresento uma opinião e argumentos que discordam do teu pensamento perseguidor que, de fato, causa.

Quem cria rinha entre fãs, algo tão criticado por ti, é você mesmo. :clo19:

Se quer ler apenas coisas favoráveis sobre a Beyoncé e a Gaga, restrinja-se a forums direcionados a elas, só isso que tenho a dizer. :nojo1:

tumblr_m0kqla5WuR1qhv91ao1_500.jpg

Não estou querendo ler coisas boas a respeito da Bey ou qualquer outro artista, mas é inegável que você apenas coloca em pauta o que lhe convém. rs

Ela é uma máquina de marketing sim, ela trabalha duro pro trabalho dela ser divulgado e reconhecido. Não há nada de mais nisso, ou há? Patético é quem critica o marketing que ela e a Gaga fazem mas vivem implorando pra Britney fazer uma divulgação (não me refiro especificamente a você).

Mesma set-list? Tá sabendo legal, hein querido? Como eu disse, é sempre bom pesquisar sobre um artista pra não falar nada. Quem cria tendências aqui é você. Sempre expõe o lado negativo dos artistas nesses debates, não vejo você elogiando muitos por aí, até parece que nenhum deles possui boas qualidades.

Gente como você que vem criar essas coisas pra querer mostrar um ponto de vista diferenciado tem aos montes. Já tivemos muitos LM's aqui no fórum fazenod a mesma coisa com as filosofias sobre a Gaga, não precisamos de ninguém fazendo o contrário. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca me importei com esse negócio de prêmio e tals, se ela ganhar ótimo, se não ganhar, continuará a mesma pra mim.

É ótimo ver seu artista favorito ser chamado lá na frente do palco pra pegar um prêmio, mas se não acontecer pra mim ta tudo bem. Não fico louco querendo que ela ganhe um grammy.

Até pq o Grammy já deu um troféu até pra Milli Vanilli e nenhum pro Queen, pro Oasis, pro Guns, pra Diana Ross, pro ABBA, e olha que todos fizeram história. Só daí você já fica imaginando de onde vem os quesitos avaliativos dessa premiação.

Prêmios são muito estranhos, Oscar por exemplo, Guerra ao Terro ganhou de Avatar, dai quem na vida já assistiu Guerra ao Terror.

Harry Potter, quantos seguidores fez no mundo, é um filme de muita qualidade e não tem nenhum Oscar.

Nunca entendo essa dos prêmios, Toxic por exemplo não ter faturado nenhum VMA, perdendo pra Beyoncé com Naughty Girl em vídeo feminino e pro Outkast no vídeo do ano. Não falando que os deles são vídeos ruins, mas gnt, toxic era inovador, não tinha nada igual, todo mundo pagava pau, até os rockeiros da minha escola piravam no clipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou querendo ler coisas boas a respeito da Bey ou qualquer outro artista, mas é inegável que você apenas coloca em pauta o que lhe convém. rs

Ela é uma máquina de marketing sim, ela trabalha duro pro trabalho dela ser divulgado e reconhecido. Não há nada de mais nisso, ou há? Patético é quem critica o marketing que ela e a Gaga fazem mas vivem implorando pra Britney fazer uma divulgação (não me refiro especificamente a você).

Mesma set-list? Tá sabendo legal, hein querido? Como eu disse, é sempre bom pesquisar sobre um artista pra não falar nada. Quem cria tendências aqui é você. Sempre expõe o lado negativo dos artistas nesses debates, não vejo você elogiando muitos por aí, até parece que nenhum deles possui boas qualidades.

Gente como você que vem criar essas coisas pra querer mostrar um ponto de vista diferenciado tem aos montes. Já tivemos muitos LM's aqui no fórum fazenod a mesma coisa com as filosofias sobre a Gaga, não precisamos de ninguém fazendo o contrário. rs

Você diz que não comento bem dos artistas porque eu normalmente comento mal das suas faves. :poiseh:

Não coloco em pauta o que me convém, mas o que tem a ver com o assunto, ué. E a relação entre o Grammy e a Beyoncé não é algo legal, na minha opinião.

Veja, ambos sabemos que ela trabalha duro e é uma máquina de marketing. Mas para mim isso extrapola limites de humildade e honestidade, para você não.

Para mim importa mais o "como?" que o "o que?". São visões diferentes!

Sou muito bem pesquisado sobre o que digo, mas pensamos diferente sobre tais informações e gostos.

Eu só me expus, você que veio quotar cheio de mimimi. :palmas4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...