Ir para conteúdo



O poder da Britney sobre os haters


βe αlright

Mensagens recomendadas

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta

Lembro de quando eu entrei na comu da Aguilera, sempre curti ela, mas tomei raiva por causa dos fans msm...

Eles acabavam com a Britney na comu de lá, e se vc defendesse a Britney, eles acabavam com vc, ofendiam msm.

Daí um dia, perto do VMA, acho que foi bem o 2009, fiz um tópico sobre o VMA, postando os momentos mais marcantes, e tipo juro que não ofendi ninguém, coloquei todas as performances da Aguilera e o momento mais marcante de cada VMA.

Eles fizeram o que, acabaram cmg no tópico, me xingaram tudo e ainda me baniram... kkkkk

Depois disso, fazer graça pra fan de Aguilera, never... E em qualquer lugar onde tenha fans da Aguilera, eles acabam com a Britney, só iram provar, pq já fiz o teste, o recalque ultrapassa os níveis normais.

E o bom que eles são mais iludidos que os fans da Gaga, não sei como conseguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era triste frequentar a comunidade da Aguilera, de verdade. -s É muita gente arrogante, muita gente achando que a Xtina está por cima da carne seca, sendo que não está. Infelizmente ela é uma cantora que vive com glórias do passado, porque se depender do qeu ela apresenta hoje.....

Mas eu adoro ela, o problema é que TODA fã base tem o meio podre, e isso acaba contaminando todos os membros. Eu acho essas rixas desnecessárias, nem perco mais meu tempo brigando. As pessoas ficam criticando a página de haters da Britney no facebook, acho balela. Toda cantora tem um grupo que não gosta dela. É claro que é triste você ver as pessoas falando mal do seu ídolo, mas querendo ou não todo mundo tem direito de gostar ou não gostar, e não podemos impedir ninguém de falar mal dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...