Ir para conteúdo



[Inútil~] Ooh La La & Toxic


Dougie.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

a vez mais estranha foi quando eu tava no onibus e chegou um moleque maloqueiro sabe? favelado , tudo pra virar bandido , ai ele tava ouvindo essas musicas escrotas que chamam palavrao , rebaixam a mulher , isso beeeeem alto no onibus :fala1: ai do nada , começou a tocar oops KKKKKKKKKKKKKKKK :b: e eu olhei pra ele , ele tava assim : :alegria7: KKKKKKK nunca mais esqueço disso :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, Doug, quando tu vai lançar mais versões de Vegas? Já baixei as duas que tu colocou lá no Sound

Pra falar a verdade como eu to trabalhando nem comecei a fazer mais :b:

To trabalhando ocupadissimo essa semana :clo42:

A partir da segunda-feira da próxima semana eu começo a fazer/divulgar mais. :clo43:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vez mais estranha foi quando eu tava no onibus e chegou um moleque maloqueiro sabe? favelado , tudo pra virar bandido , ai ele tava ouvindo essas musicas escrotas que chamam palavrao , rebaixam a mulher , isso beeeeem alto no onibus :fala1: ai do nada , começou a tocar oops KKKKKKKKKKKKKKKK :b: e eu olhei pra ele , ele tava assim : :alegria7: KKKKKKK nunca mais esqueço disso :b:

SOCORRO :alegria7:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vez mais estranha foi quando eu tava no onibus e chegou um moleque maloqueiro sabe? favelado , tudo pra virar bandido , ai ele tava ouvindo essas musicas escrotas que chamam palavrao , rebaixam a mulher , isso beeeeem alto no onibus :fala1: ai do nada , começou a tocar oops KKKKKKKKKKKKKKKK :b: e eu olhei pra ele , ele tava assim : :alegria7: KKKKKKK nunca mais esqueço disso :b:

Ri tanto, imagino isso xD

Aconteceu tar no autocarro e entrar um cota e ele começar a cantar uma música da Lady Gaga, e a minha prima toda bruta dizer ''OMG, o mundo tá perdido'' ri com a reacção dela LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...