Ir para conteúdo



A Britney é eterna?


DIDDY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu pessoalmente não consigo deixar de ser fã de nada. Se eu sou fã mesmo, é pra sempre. Exemplos de séries: LOST e FRIENDS. Que acabaram já faz tempo e eu continuo revendo. E de Friends principalmente que eu acompanho os trabalhos dos atores também. E de música por exemplo RBD, que também acabou há anos e eles continuam sendo a minha vida. Não vou nunca deixar de ser fã da Britney. O máximo que pode e provavelmente irá acontecer é que eu não tenha mais tempo pra ficar entrando todos os dias na internet e acompanhar cada passo, mas ainda vou estar amando incondicionalmente.

ESCREVI UM MONTE mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que eu comecei a acompanha-la nunca mais parei, então acho que eu continuarei sim.

E, como o Vitor falou, não acho que ela queria trabalhar por tanto tempo assim como a Madonna, por exemplo. No documentário I Am Femme Fatale o cara pergunta se ela vai querer ser que nem a Madonna, no sentido de trabalhar já com bastante idade, e ela hesita na hora de responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela já é uma lenda viva, né. Mas quanto a mim, não acredito que "passará". Sou fã a bastante tempo já, e minha admiração por ela só aumenta. Acredito que ainda, se um dia, ela resolva parar de trabalhar, vou continuar sendo fã, incondicionalmente, e continuarei acompanhando, e querendo notícias, porque não só amo o seu trabalho, eu realmente a amo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente não consigo deixar de ser fã de nada. Se eu sou fã mesmo, é pra sempre. Exemplos de séries: LOST e FRIENDS. Que acabaram já faz tempo e eu continuo revendo. E de Friends principalmente que eu acompanho os trabalhos dos atores também. E de música por exemplo RBD, que também acabou há anos e eles continuam sendo a minha vida. Não vou nunca deixar de ser fã da Britney. O máximo que pode e provavelmente irá acontecer é que eu não tenha mais tempo pra ficar entrando todos os dias na internet e acompanhar cada passo, mas ainda vou estar amando incondicionalmente.

ESCREVI UM MONTE mesmo

Ia citar RBD também. Que já acabou algum tempo, e não deixei de ser fã por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...