Ir para conteúdo


[IDEIA]Britney e Will na Copa do Mundo


MarcosZ0NE

Mensagens recomendadas

Bom gente,agora com a confirmação do Will.I.am como produtor executivo do album da Britney e os dois estão como Sandy e Junior,e ainda aproveitando do fato que o Will é louco com o Brasil,poderiamos pedir por via twitter,já que ele confirma que nos lê,para que ele e a Britney tentem pegar a canção tema da copa do mundo.Talvez se eles não conseguirem pegar a oficial,mesmo assim eles façam uma que a coca cola venha usar,ou faça muito sucesso também na copa.

Enfim,já imaginaram ela aqui no Brasil na abertura da Copa? :xtina1:

Imaginem uma coisa meio "Mas que nada"? :yesaw:

E ai,o que vcs acham?

*Desculpem-me por não fazer um tpc mais organizadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria legal falar com ele pra colocar toques brasileiros em alguma música dela sim, já que ele já fez isso varias vezes com BEP e mesmo que não entre na trilha da copa, seria muito foda.

a Britney tem algumas musicas beirando latino e uma música com sample da Madonna latinando com la isla bonita, seria legal algo com toque brasileiro.

mas pra ele ler isso teria que ter uma tag né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal mesmo, mas acho difícil. Capaz de já ter uma música escolhida, nem sei como funciona essas coisas.

tb ñ sei como funciona,mas com o will eu acho uma possibilidade um pouco mais provavel.E tipo,na copa ñ é so uma musica que faz sucesso e acaba representando ela,então assim,quem sabe eles façam uma? :avenida6:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria legal falar com ele pra colocar toques brasileiros em alguma música dela sim, já que ele já fez isso varias vezes com BEP e mesmo que não entre na trilha da copa, seria muito foda.

a Britney tem algumas musicas beirando latino e uma música com sample da Madonna latinando com la isla bonita, seria legal algo com toque brasileiro.

mas pra ele ler isso teria que ter uma tag né

seria fodastico,sempre imaginei the hook up com uns toques latinos-brasileiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria legal falar com ele pra colocar toques brasileiros em alguma música dela sim, já que ele já fez isso varias vezes com BEP e mesmo que não entre na trilha da copa, seria muito foda.

a Britney tem algumas musicas beirando latino e uma música com sample da Madonna latinando com la isla bonita, seria legal algo com toque brasileiro.

mas pra ele ler isso teria que ter uma tag né

Ia ser bacana mesmo, Gan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...