Ir para conteúdo



Britney começará a gravar o novo álbum semana que vem


Math N

Mensagens recomendadas

Will disse para a billboard que o álbum começará a ser gravado semana que vem.



Creditos da tradução ao Vitor




"Vamos começar na semana que vem," Will.i.am disse sobre as sessões de gravação do 8º CD. "Antes de começarmos, nós tivemos esses encontros onde estivemos nos conectando, construindo confiança e conforto. Eu nunca trabalhei assim antes - nem mesmo com o Black Eyed Peas."



Spears tem passado as últimas semanas com encontros com Will.i.am, se abrindo sobre sua vida antes de começar a gravar músicas.


"Eu queria apenas ir almoçar com ela por dois meses, o que é totalmente diferente do que você faz normalmente. Eu disse, 'Vamos conversar sobre o que tem te animado. Vamos conversar sobre as coisas que você fez na sua carreira, o que te deixa feliz. Vamos conversar sobre o tempo que você passa com seus filhos, vamos conversar sobre o término do seu noivado. Vamos conversar sobre como você está agora solteira, o quão independente você deve estar se sentindo.' Nós começamos a conversar sobre todas essas coisas. Então eu disse, 'você se importa se eu escrever isso? Eu não quero te pressionar, mas eu quero te entrevistar. Eu preciso disso para criar um filtro.'"



Criar um filtro que enfoque na vida pessoal da Britney significa que "quando as pessoas começam a nos trazer as coisas, eu posso dizer 'Na verdade nós não podemos ter essa música. Sim, nós queremos músicas dance mas isso é um pouco dark demais.' Eu quero que isso se encaixe com as emoções. Eu estou realmente animado com isso e honrado por ela confiar em mim. Eu não quero decepcioná-la. (...)




http://www.billboard.com/articles/news/1562685/william-on-new-britney-spears-album-we-start-next-week?utm_source=twitter






SEGURAAAAAAAAAAAAAAAA BERENICEEEEEEEEEEE :sos::sos::sos:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 164
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...