Ir para conteúdo



Britney em Vegas vamos?


βe αlright

Mensagens recomendadas

Agora que Britney confirmou para a shape magazine que fará shows em Vegas, só falta sabermos as datas e quanto de quanto tempo será o contrato. Agora que aqui tem real interesse de viajar para Las Vegas?

Desde que começaram os rumores sobre uma possível residência, eu tenho monitorado e estudado os preços, de pacotes para Las Vegas. Sim, não são nada baratos, mas também da para encontrar preços bastante acessíveis.

Só que os pacotes que eu encontrei obviamente não incluem shows da Britney. Se muitas pessoas mostrarem interesse, tenho certeza que as agências de viagens irão incluir um pacote especial para os que querem ver a Britney. Penso que assim sairia mais em conta. O que vocês acham, se for realmente confirmada a residência para o final deste ano como é esperado, acho que se encontrássemos um pacote ideal agora, facilitaria as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta

Por favor

E farei de tudo para ir!

Tomara que façam um pacote promocional, seria lindo ♥

Se um grupo grande de pessoas considerarem ir eles com certeza fazem, minha tia foi assistir a Celine Dion em Vegas, no aniversário de casamento dela, e conseguiu um preço acessível incluindo os ingressos para o show. Mas tudo isso depende da demanda, que as impressas irão receber. Mas sério eu quero muito ir, mas ir por conta própria pagando passagens, hotel, mais os ingressos ficaria muito pesado. Sem contar que é um inferno conseguir visto. Por isso é melhor ir por uma agência, eles cuidam de tudo, e quanto mais o grupo de pessoas mais barato sai, então é o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...