Ir para conteúdo



Robin Leach dá novidades de Vegas


Outrageous

Mensagens recomendadas

Disseram a Britney Spears que a construção e detalhes da reforma de sua nova casa em Las Vegas no Planet Hollywood estão quase prontas - e fiquei sabendo que ela começou a fazer planos para iniciar sua residência em Novembro.

É esperado que em cerca de 20 dias, todos os detalhes da produção serão revelados, com o diretor, primeiras datas e informação sobre compra de ingrressos.

Não está claro se Novembro será o começo dos últimos ensaios ou o começo das performances ao longo de 2 anos.

Os primeiros ensaios e casting começam no fim de Setembro ou começo de Outubro em Los Angeles. O trabalho em aspectos técnicos como iluminação e som começará nesse verão.

Me disseram que ela está ficando mais e mais animada sobre Las Vegas e também planejando sua próxima sessão de estúdio. (kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta

Outrageous, no 4° Parágrafo acho que você se confundiu e colocou novembro, é outubro.

Gostei dessa novidade, mas quero novembro o começo do show, não dos ensaios finais. :xtina1:

kkk obrigado

achei engraçado ele dizer q ela esta planejando sua proxima sessao de estudio do CD kkk tipo oq tem a ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai, só sei que essa demora pra tudo tá me incomodando muito e eu quero o álbum primeiro, aquele rumor que começava só ano que vem tava perfeito :28ajkmb: não queria esse ano :28ajkmb:

enfim... :avenida6: que bom que ela tá animada, quem sabe me anima :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...