Ir para conteúdo



Britney no VMA 2013?


deu

Mensagens recomendadas

  • Respostas 101
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai não fale assim de 2007, deu. Foi memorável também, não pelos motivos "corretos", mas foi. Adoro o mistério da perfo, o impacto, as teorias, sem contar que Britney estava linda.

Deb16slw.gif

Nada naquela performance deu certo. Foi memorável pra crítica por principalmente agravar negativamente a imagem que ela carregava na época.

Nem a própria Britney gosta de lembrar do VMA07.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim a homenagem de 2011 foi muito fraca :avenida6:

Eu não achei a homenagem em si fraca (mesmo achando a do TCA melhor)

Eu não gostei do discurso da Britney mesmo, acho que ela podia ter agradecido e falado mais, achei tenso ela dizer apenas obrigada e começar a elogiar a Beyoncé e chama-lá pra próxima atração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ela não performar eu deixo de ser fã :sos:

:duvida:

quero medley de Like a Virgin/Ooh La La com a Selena e a Miley :sos: depois entr a Britney, igual entrou a madge em 2003 :sos: Britney beija a Sel e, ao invés de aparecer o beijo na Miley, aparece a reação do Bieber :sos:

Eca, essa ideia não é muita boa para a saúde da Britney, ficar perto da Miley....

Deb16slw.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adoraria, e acho que eles vão com certeza tentar el lá, nem que seja pra performar scream & shout :b: por falta de música não vai ser, mas enfim... ela indo e aparecendo no palco, seja do jeito que for, já está ótimo! Ela só dando thauzinho ofusca todas as performances :regiq:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Scream & Shout vai ser super indicada este ano!

Talvez a Britney vá, e espero que a MTV esteja disposta a investir na premiação deste ano porque né?

Mas também duvido que a Britney performa, a homenagem em 2011 foi um fim, creio eu.

Bem que essa homenagem pra ela podia ser feita este ano, e não em 2011 né? mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...