Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

36 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Morta, nunca ouvi falar kkkk

Pelo menos não foi de todo mal essa devolução, porque eu comprei 2 na Saraiva e 2 na FNAC (com aquela promoção), ficaria com 4 iguais, tipo????

Vou pegar os 70 reais do estorno e acho que vou inteirar e comprar a versão maravilhosa de Taiwan  qyGl6v6.gif

obs: os teus são todos AA? 

qyGl6v6.gif  é mais daqui mesmo KKKKK

 

qyGl6v6.gif  amoooooooo

 

ps: não KKK UM AA e outro AB 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2016 at 13:38, Britney Lanças disse:

EMPUTECIDO com a Saraiva  qyGl6v6.gif

Tentaram entregar meus Glory 3 vezes aqui em casa (sendo que mandei o endereço CERTO e sempre tinha alguém em casa) nas 3 tentativas não encontraram, agora vai voltar pra Saraiva e meu estorno só daqui 20 dias, falta de respeito TOTAL  qyGl6v6.gif  enviaram por uma tal de Total Express que não tem nem como retirar na transportadora, se tivessem mandado pelos Correios eu teria ido buscá-los  qyGl6v6.gif  Saraiva nunca mais  qyGl6v6.gif

 

Essa Total Express é a pior transportadora do Brasil. Já tive muitas dor de cabeça com ela, pior era quando eles diziam que já estavam na rua para entrega e ficava uns 5 dias nesse status. Não sei o que houve, mas graças a Deus a Saraiva mudou de transportadora aqui para o meu estado e agora é pela Azul Cargo (q tbm acho péssima pq o produto chega mas fica dias lá com eles, mas melhor q a outra). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tô ainda mais puto com a Saraiva kkkk

Depois de eu ter CANCELADO a compra via telefone e pedido o estorno, simplesmente acabaram de me entregar os CDs   qyGl6v6.gif

O mais engraçado é que foi 5 minutos depois que entregaram os da FNAC.  qyGl6v6.gif

2 da Saraiva (que enviaram antes da FNAC é AB) e os da FNAC são AA  qyGl6v6.gif

Indignado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Britney Lanças disse:

Gente, tô ainda mais puto com a Saraiva kkkk

Depois de eu ter CANCELADO a compra via telefone e pedido o estorno, simplesmente acabaram de me entregar os CDs   qyGl6v6.gif

O mais engraçado é que foi 5 minutos depois que entregaram os da FNAC.  qyGl6v6.gif

2 da Saraiva (que enviaram antes da FNAC é AB) e os da FNAC são AA  qyGl6v6.gif

Indignado.

ai jesus, acho que tu nao vai receber o estorno entao.

porque so da pra cancelar a compra se o cd nao estiver saido pra entrega ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente recebi o meu Britney japonês com glitter (agora estou com 8 edições). Meu sonho é conseguir a edição de Israel, mas nunca encontrei para venda, se alguém souber de algum ou estiver vendendo me avisem. Também quero ainda a versão sul coreana rosa e a segunda edição de Taiwan:

IMG_3779.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Buffy disse:

Recentemente recebi o meu Britney japonês com glitter (agora estou com 8 edições). Meu sonho é conseguir a edição de Israel, mas nunca encontrei para venda, se alguém souber de algum ou estiver vendendo me avisem. Também quero ainda a versão sul coreana rosa e a segunda edição de Taiwan:

IMG_3779.jpg

quanto voce pretende investir na de israel? tinha um no ebay esses dias, mas acho que sei onde tem mais. porém são o olho da face

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...