Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

gente, depois de muuuito tempo tirei meu box do plástico e ouvi alguns singles e vi alguns clipes no DVD e...

A qualidade das musicas realmente parecem melhores que nos CDs originais, senti pela 1ª vez desde que comprei o box, que as musicas foram "remasterizadas"... a diferença é pouca, mas está lá ... :sos:

E quanto ao DVD: o som do clipe de Toxic ... baixo e "abafado" :28ajkmb: :28ajkmb: Stronger está assim no DVD GH:MP e só agora reparei que o "Believe" tbm está no clipe de Circus. :morta4: kkkkkkk

Aliás, a imagem fica esticada nessas televisões 16:9 e a qualidade claro, por ser DVD não é tão boa. Blu-ray com clipes para ontem, dona Britney. :sos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, depois de muuuito tempo tirei meu box do plástico e ouvi alguns singles e vi alguns clipes no DVD e...

A qualidade das musicas realmente parecem melhores que nos CDs originais, senti pela 1ª vez desde que comprei o box, que as musicas foram "remasterizadas"... a diferença é pouca, mas está lá ... :sos:

E quanto ao DVD: o som do clipe de Toxic ... baixo e "abafado" :28ajkmb: :28ajkmb: Stronger está assim no DVD GH:MP e só agora reparei que o "Believe" tbm está no clipe de Circus. :morta4: kkkkkkk

Aliás, a imagem fica esticada nessas televisões 16:9 e a qualidade claro, por ser DVD não é tão boa. Blu-ray com clipes para ontem, dona Britney. :sos:

Mentira que teu box estava lacrado? :sos:

Se eu tivesse, nunca teria conseguido deixá-lo lacrado :sos:

E não consigo sentir diferença nas músicas :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira que teu box estava lacrado? :sos:

Se eu tivesse, nunca teria conseguido deixá-lo lacrado :sos:

E não consigo sentir diferença nas músicas :b:

Não estava lacrado. Eu abri quando chegou, guardei o adesivo -q, ouvi todos os singles e vi todos os clipes... depois coloquei num plástico, bem fechadinho e guardei kkkk :sos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que qualidade boa da foto, arrasou :beijos4:

Chegou, agora poste a foto da tua coleção :aline:

Tambem esperando fotos da coleção :amo:

que coisa mais linda :O

:sos:

Eu disse que tu ia te apaixonar :clo11: muito lindos

kadelhe a coleção?

falei que eram lindos os pock its. Tnta cnseguir matm! acho que sao os três que eu ja vi

os pock its do Bruno :sos: lindos :sos:

As fotos do Bruno tem uma qualidade :sos: :sos: :sos:

dá até vontade de refazer meu blog inteiro :sos:

Minha maquina é uma sony cyber-shot dsc-w530 :b:

Não gosto muito. Quero uma melhor.

Mas obrigado, gente :podendo:

Amei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito esses singles :sos:

Vou postar minha humilde coleção amanhã :mad3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...