Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • getback

      esse forum...
      · 0 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 12 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 13 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas

Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

:b:

Sei, eu tenho esse britney na caxinha de DVD, o japonês, sei lá @_@ :b: kkkkk

E era tão barato né... vi de 50 ja

Mas eu era muito n00b na época :fogo:

Eu sem querer acertei no curious, pedi pro meu irmão comprar, mandei a foto pra ele ver e ainda mandei errado. Mandei foto SEM o borrifador. Aí chegou aqui com :fogo:

http://instagram.com/p/htJisLOvBA/

Mirei no que vi e acertei no que não vi

eu dei a maior sorte, mas tbm tinha q dar. Eu nunca dou sorte com essas coisas, NUNCA :clo2:

Ou pago caríssimo eacho logo depois pela metade do preço

Ou Não encontro de jeito nenhum

Ou compro pela saraiva e falta no estoque, assim como acabou de acontecer com o BJ :falsaneyy:

Me reembolsaram, mas estou órfã de BJ :falsaneyy:

Quero o japonês agora, só de mal :falsaneyy:

chorei que vc tem esse Britney :adele2:

minha inveja gritou e esperneou aqui :adele2:

sabe ñ vejo nada de errado gastar $$ com isso é um passatempo que faz a gente feliz <3 só q a minha mãe ñ curte mto :adele2:

um dica, quando eu compro algum item da Britney NUNCA MAIS vou buscar pra não sentir o gosto do arrependimento :b:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pega o BJ de taiwn, amor tem até carteira com a foto do cd colorido, tombei :adele2:

se vc for do sudeste, o cd já está à venda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chorei que vc tem esse Britney :adele2:

minha inveja gritou e esperneou aqui :adele2:

sabe ñ vejo nada de errado gastar $$ com isso é um passatempo que faz a gente feliz <3 só q a minha mãe ñ curte mto :adele2:

um dica, quando eu compro algum item da Britney NUNCA MAIS vou buscar pra não sentir o gosto do arrependimento :b:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pega o BJ de taiwn, amor tem até carteira com a foto do cd colorido, tombei :adele2:

se vc for do sudeste, o cd já está à venda :)

Sou do Nordeste :chorando:

eu tava olhando o de taiwan

Vi um vendedor que manda os dois posteres

Mas como passo sempre a tarde fora e nunca tem ngm em casa pra receber, não sei se compensa

Se voltar, eu me fufu novamente :falsaneyy:

e a probabilidade de acontecer sempre a pior hipótese, comigo, é imensa :falsaneyy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do Nordeste :chorando:

eu tava olhando o de taiwan

Vi um vendedor que manda os dois posteres

Mas como passo sempre a tarde fora e nunca tem ngm em casa pra receber, não sei se compensa

Se voltar, eu de fufu novamente :falsaneyy:

e a probabilidade de acontecer sempre a pior hipótese, comigo, é imensa :falsaneyy:

nossa paola :b: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que maré ruim odete.gif

estou trancado em caso há uma semana esperando o box tsc chegar odete.gif

pq se voltar f..... :b:

nordeste já tem nas lojas físicas, se jogue odete.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa paola :b: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que maré ruim odete.gif

estou trancado em caso há uma semana esperando o box tsc chegar odete.gif

pq se voltar f..... :b:

nordeste já tem nas lojas físicas, se jogue odete.gif

Pois é, estou tranquila quanto ao deluxe

Mas o colorido ainda me atormenta

Meu irmão não achou em orlando :chorando:

ele disse q la não vende cd físico, só digital :chorando:

Meu TSC box tbm pedi ha mais de 3 meses e ate agora nada

sinto que foram 250 jogados fora :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, estou tranquila quanto ao deluxe

Mas o colorido ainda me atormenta

Meu irmão não achou em orlando :chorando:

ele disse q la não vende cd físico, só digital :chorando:

Meu TSC box tbm pedi ha mais de 3 meses e ate agora nada

sinto que foram 250 jogados fora :chorando:

compra da global store entregam em 4 semanas odete.gif

o meu tem q chegar ate sexta, mas morro de medo de não chegar :chorando:

o investimento é alto né :chorando: não quero nem pensar ter perdido toda essa grana :chorando: fico loco :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra da global store entregam em 4 semanas odete.gif

o meu tem q chegar ate sexta, mas morro de medo de não chegar :chorando:

o investimento é alto né :chorando: não quero nem pensar ter perdido toda essa grana :chorando: fico loco :chorando:

Pesquisei global Store no google e sairam varias variações D:

Qual deles é?

Siiim, a loja q eu comprei é daqui da minha cidade mesmo, juro q vou la na casa dele e dar na cara se não chegar

Popshop. Não sei se recomendo ainda... ta me dando muita dor de cabeça

E eles fogem de dar numeros pra contato e de entregar em mãos. Parece q devem alguma coisa... o modo como agem. Ainda não confio.

Não confio e comprei :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei global Store no google e sairam varias variações D:

Qual deles é?

Siiim, a loja q eu comprei é daqui da minha cidade mesmo, juro q vou la na casa dele e dar na cara se não chegar

Popshop. Não sei se recomendo ainda... ta me dando muita dor de cabeça

E eles fogem de dar numeros pra contato e de entregar em mãos. Parece q devem alguma coisa... o modo como agem. Ainda não confio.

Não confio e comprei :clo2:

na verdade a global store é o site Britney.com odete.gif

super confiável odete.gif

ai paola vc ta loca né comprar sem confiar odete.gif

eu tive recomendação, comprei da onyx store o produto já chegou brasil e já me enviaram, mas quase duas semanas e nada de chegar odete.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade a global store é o site Britney.com odete.gif

super confiável odete.gif

ai paola vc ta loca né comprar sem confiar odete.gif

eu tive recomendação, comprei da onyx store o produto já chegou brasil e já me enviaram, mas quase duas semanas e nada de chegar odete.gif

Nossa kkk

Que carla kkkkkkkkkkkk

vou olhar lá

Esse onyx, tbm ja ouvi falar bem

Quanto foi lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...