Ir para conteúdo



David teve que assinar um contrato de confidencialidade | RADAR ONLINE


Math N

Mensagens recomendadas

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta

é por isso que o radaronline nunca deixara de existir, sempre tem a galera que da corda nas historias que eles contam.

essa materia é igual a do jason, substituiu pelo nome do david, nao acho que o pai da britney conhecia o david antes e empurrou para filha, até pq ja foram secar a vida desse cara, ele nao era desse meio, se ele fosse amigo do pai isso ja teria saido na secagem, sem contar que a diferença de idade é grande. Na outra materia diziam que o Jason era amigo do Bryan, depois isso foi dito que nem era verdade tambem.

Isso deixa a Britney como incapaz de ter alguém por conta propria, como sempre é a imagem que querem passar dela, mas já que acham plausivel né...tudo bem entao :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Britney precisava de alguém para lhe fazer companhia depois que ela e Jason terminaram o noivado. Tinha que ser um homem, já que Britney simplesmente não se dá tão bem com mulheres." :regiq:

Acho normal por que é a Britney, mas pensando pelo fato de que é um namoro, acho isso estranho. :fala1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por isso que o radaronline nunca deixara de existir, sempre tem a galera que da corda nas historias que eles contam.

essa materia é igual a do jason, substituiu pelo nome do david, nao acho que o pai da britney conhecia o david antes e empurrou para filha, até pq ja foram secar a vida desse cara, ele nao era desse meio, se ele fosse amigo do pai isso ja teria saido na secagem, sem contar que a diferença de idade é grande. Na outra materia diziam que o Jason era amigo do Bryan, depois isso foi dito que nem era verdade tambem.

Isso deixa a Britney como incapaz de ter alguém por conta propria, como sempre é a imagem que querem passar dela, mas já que acham plausivel né...tudo bem entao :clo2:

Ai Gustavo, primeira vez que discordamos? :choraney: :cry4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...