Ir para conteúdo



David Lucado não é mulherengo, contam familiares.


Higor

Mensagens recomendadas

Ninguém nunca vai com a cara dos namorados da Britney, com o Jason foi a mesma coisa e todo mundo pagou a língua depois. Eu consigo ver claramente uma diferença entre esse David e o Kevin, tá estampado. O kevin a essa hora com certeza estaria sendo fotografado fazendo farra em algum canto querendo chamar atenção, e o David até agora só apareceu ao lado da Britney.

Ele também está deixando de ter uma vida privada pra se expor num relacionamento com uma pessoa famosa. Mesmo se for por interesse, é uma situação chata e que talvez ele não aguente por muito tempo.

Todo mundo quer o bem da Britney, dá pra entender. Mas só porque o cara não faz parte do mesmo estilo de vida que ela, o mesmo mundo em relação as pessoas, não tem o mesmo dinheiro não significa que ele seja um aproveitador.

Julgam muita beleza e esquecem que as pessoas possuem conteúdo. E de fato, o conteúdo que ele apresenta só a Britney e os familiares sabe, se fosse da nossa conta já estaria tudo escancarado. Acho que ninguém aqui mais está na idade de ficar vendo o menino ou a menina linda que desfila por aí e não dá atenção para as pessoas que REALMENTE possuem mais do que um rosto bonito.

Se a Britney tiver que se ferrar nesse relacionamento, vai se ferrar. É a vida, tem que arriscar pra saber se vai dar certo. Ninguém está protegido dessas coisas.

ai sambou litros.

agora descobrimos qm escreve as falas da Bey nos shows. "eu nao tinha 1 hit no album. eu tinha 5"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Publicado há
  • Última resposta

O povo fala "não fui com a cara desse homem", como se isso fosse mudar alguma coisa.

Quem tem que ir com a cara dele é a Britney, né? Ela que é a namorada e ela que tá com ele, então ela que tem que ir com a cara dele, e se ela está tendo algum tipo de envolvimento, é porque ela viu que queria arriscar, se vai dar certo ou não, ninguém sabe, nem ela. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...