Ir para conteúdo



Britney teria de fazer algo diferente para surpreender em nova Era?


MuriloIlluminati

Mensagens recomendadas

Independente do que ela esteja gravando eu sei que vai me surpreender de uma maneira ou outra. FF foi uma surpresa, e tudo, TUDO que ela faz parece sair melhor que o de outras cantoras do momento.

se EU fosse produtor, executivo ou qualquer coisa que envolvesse o processo de gravação eu daria dicas e ajudaria ela a criar um album adulto, maduro e pessoal, como Like a Prayer da Madonna, que acho que é um dos maiores albuns pop do mundo e a Britney tem capacidade de sobra pra fazer um de tal patamar, ou até superior. Gostaria de algo que fosse diferente, que tivesse guitarras e que o som fosse mais cru e meno robótico. Mas.... eu sei q ela não vai decepcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu quero músicas como Stronger da Kelly, Fuckin' Perfect da P!nk que são músicas de "incentivo" (não sei como classificar melhor). Mas não são músicas que falam de amor ou sobre dançar no "dance floor".

Iria amar também música engraçadas como So What da P!nk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que alguns tao falado: Coisas mais pessoais e que signifiquem maiasdo que se acabar na boate seria mt bom. Voz mais crua, ja que a voz dela é tao linda, mais instrumentos de vibe live, tipo o CD novo do Bruno Mars, musicas sentimentais ou de incentivo como Skyscraper da Demi, Stronger da Kelly, Try da P!nk... Essas coisas todas seriam otimas tanto pra gente quanto pra ela quanto pra industria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...