Ir para conteúdo



Gente cadê o MO?


az_fabio

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

o big mo e o big rob, sairam naquelas epocas conturbadas da britney, um deles virou até ator e o outro nao faço ideia :b:

Na verdade o MO não é o segurança do Jonas Brothers

MO

mo.jpg

segurança demitido pela Britney em 2007 junto com a Felicia e o Larry

Big Rob

britneybigrobxy3.jpg

Segurança do Jonas Brothers,demitido na mesma epoca e entrou junto com a Felicia pra equipe do Jonas Brothers.

A Britney amava ele e o MO, o Mo era paizão da Britney, tinha faro pro perigo,não gostou do Kevin desde sempre,dai bem naquela crise da Britney eles tentaram ajudar e ela botou todo mundo pra correr :clo2:

Como assim Britney demitiu todos que mais pareciam amar ela de verdade e rspeita-la???? vcs juram que eles foram demitidos mesmo? pensei que eles tivessem saido por livre e espontânea vontade!!! Ela parecia amar tb esse segurança e era reciproco, dava pra ver nos docs, felicia então nem se fala!!! ela já recuperou o larry e meia felicia, falta os seguranças!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oww gnt..sérião que eles deixaram a brit na época que ela mais precisava deles? larry, felicia e mo? :chora1:

ela demitiu todos, eles tentaram ajudar mas a Britney foi irredutível e como todos tinham cargos além da amizade foram demitidos e sairam da vida da Britney,Felicia até escreveu uma carta aberta sobre isso na epoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela demitiu todos, eles tentaram ajudar mas a Britney foi irredutível e como todos tinham cargos além da amizade foram demitidos e sairam da vida da Britney,Felicia até escreveu uma carta aberta sobre isso na epoca.

gnnt...que merda isso!! Vc tem essa carta traduzida? algum link? E eu que pensei que o cara tinha saido pq foi chamado sei lá pra ser ator. Será que ele desculpou ela? E como será que foi a volta do larry pra vida dela? pq o larry tava com a brit desde o começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gnnt...que merda isso!! Vc tem essa carta traduzida? algum link? E eu que pensei que o cara tinha saido pq foi chamado sei lá pra ser ator. Será que ele desculpou ela? E como será que foi a volta do larry pra vida dela? pq o larry tava com a brit desde o começo.

nao da pra julgar muito as atitudes da britney naquela epoca, entao a felicia e o larry voltaram em 2008 e tal, nunca foi dito abertamente como foi a volta, nao que eu saiba, mas ele falou que se sente um pai para ela e que com certeza ia ajudar no retorno e bla bla bla, acho que entraram em contato, depois da ''intervençao'' do pai sendo o curador da britney, e viram que ela tava disposta a melhorar :D

sobre os seguranças, sem querer parecer frio, sao ''só'' seguranças, por mais que tenham ficado como amigos e as vezes ate como protetor pq é impossivel nao sentir carinho pela britney né, ai vai de quem quer ou nao os serviços deles novamente.

nessa epoca ao inves de chamar velhos seguranças, entrou na vida da Britney o Edan, que pelo que demonstra [é tao legal e fiel quanto eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao da pra julgar muito as atitudes da britney naquela epoca, entao a felicia e o larry voltaram em 2008 e tal, nunca foi dito abertamente como foi a volta, nao que eu saiba, mas ele falou que se sente um pai para ela e que com certeza ia ajudar no retorno e bla bla bla, acho que entraram em contato, depois da ''intervençao'' do pai sendo o curador da britney, e viram que ela tava disposta a melhorar :D

sobre os seguranças, sem querer parecer frio, sao ''só'' seguranças, por mais que tenham ficado como amigos e as vezes ate como protetor pq é impossivel nao sentir carinho pela britney né, ai vai de quem quer ou nao os serviços deles novamente.

nessa epoca ao inves de chamar velhos seguranças, entrou na vida da Britney o Edan, que pelo que demonstra [é tao legal e fiel quanto eles.

Que bom que tá tudo ótimo de novo!!! mas eles (larry e falicia - sei q a fe voltou em outro cargo) sairam em 2007 e voltaram em 2008 não foi tanto tempo afastado, ne?! obrigada por esclarecer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...