Ir para conteúdo



O Amor de Rosie O'Donnell por Britney


Artur Macedo

Mensagens recomendadas

Gente, criei esse tópico porque acho lindo a forma que a Rosie sempre tratou a Britney. Rosie é fã declarada desde o início da carreira de Britney, e Britney sempre fez questão de deixar sua marca no programa da Rosie em suas divulgações.

Vou colocar algumas citações da Rosie sobre a Britney e as performances da Britney no programa da Rosie.

Rosie sempre esteve ao lado de Britney, como todos os fãs, e em 2007 não foi diferente:

No seu blog oficial, Rosie sempre recebe perguntas dos seus fãs e Sam Lufti não escapou a algumas delas. Confira:

Bessie : Sam Lutfi ... alguma palavra vem á sua cabeça?

Rosie: Adeus

Sheri: Sou só eu ou o Osama Lutfi te faz lembrar de Howard Stern e o seu controlo sob Anna Nicole Smith?

Rosie: Sim

Chris: Porque é que Sam Lutfi, amigo de Britney, te tentou contatar á alguns meses atrás?

Rosie: Ele quer fama

Ileana: O que você pensa de Sam Lutfi? manager de Britney. Eu acho que ele é um pouco assuntador mas eu acho que você conseguer entender melhor as pessoas. Eu só queria que ela ficasse melhor. Você acha que ele está fazendo mais mal do que bem?

Rosie: Ele apareceu do nada á um ano atrás, eu não confio nele, ele é faminto pela media e mau para ela em todos os sentidos, na minha opinião.

Stinard: Só por curiosidade, como e porquê que o Sam Lutfi te contatou?

Rosie: Ele disse á Kelli que estava com Britney e que ela queria falar comigo por isso a Kel deu-lhe o meu número - assumindo que ele era de confiança. Ele telefonou-me e eu posso dizer que ele foi cheio de *****.

Ainda na época conturbada, quando Britney saía sem calcinha, Rosie se ofereceu para "adotar" Britney e seus filhos, para morar com ela e sua esposa para que ela pudesse cuidar de Britney.

"Eu amo a Britney Spears. Sinto-me tão maternal quando a vejo, tentei procurá-la quando sofria as crises, e deixava recados nos hotéis em que se hospedava como no Four Seasons. Madonna, inclusive, também queria ajudá-la”, revela Rosie. “Foi um momento

muito triste para nós duas.”

É uma fofa né gente?

Comemorando o fim do casamento com o Kevin (CONFETTIIIIIIIIIIIIII):

http://youtu.be/t3jYOGmvJ5Y

Vamos as performances sambistas:

...Baby One More Time

Sometimes

http://youtu.be/QZ_GUzebV-k

(You Drive Me) Crazy

I'm A Slave 4 U

I'm Not A Girl, Not Yet A Woman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...