Ir para conteúdo



Duvidas Blackout


FelipeOReilly

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

1- O clipe de ''Gimme More'' que esta no vevo sempre foi aquele desde 2007? Aquela versao funeral nao oficial é a completa ou ainda tem cenas gravadas que nunca foram vazadas? Li num video no youtube que na versao original nao vazada a Britney loira mataria a morena ou algo mais ou menos assim, por isso que ela sai de um cemiterio, mas nunca tive certeza e queria que voces me ajudassem, eu amo esse clipe e era uma duvida maluca que eu gostaria de saber!!!

Sim é a mesma versão ,ela é a oficial,sobre esse historia de Gimme more funeral não acredite em nada,nada se sabe, o galpão onde Britney gravou essas cenas é muito usado em filmes e clipes,logo tem materiais para eles, tinha um caixão nesse galpão,mas isso não significa que ele seria pro clipe,assim como um crucifixo onde muitos acreditavam que Britney seria crucificada,mas mesmo depois da gravação os objetos continuavam lá.Então provavel quase 100% que aquilo que temos é a versão final, a stripper chegando na boate.

2- O album blackout foi todo produzido pro Kevin?

Não,ele foi todo trabalhado em 2005/2006 nada de Kevin

3- Porque no wikipedia tem escrito que um dos singles é Ooh Ooh Baby?

Wikipedia não é fonte pra nada, não se deve acreditar em nada que se diz de infos extras lá,logo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e voces sao super fans que sabem qualquer coisa sobre ela!!!

:paolafuma:

1- O clipe de ''Gimme More'' que esta no vevo sempre foi aquele desde 2007? Aquela versao funeral nao oficial é a completa ou ainda tem cenas gravadas que nunca foram vazadas? Li num video no youtube que na versao original nao vazada a Britney loira mataria a morena ou algo mais ou menos assim, por isso que ela sai de um cemiterio, mas nunca tive certeza e queria que voces me ajudassem, eu amo esse clipe e era uma duvida maluca que eu gostaria de saber!!! :gm:

Tem a versão original, que ta no VEVO e tudo mais, né? Mas o clipe de Gimme More é uma "bagunça", tipo, eu acho que todos meio que sabem disso, rs. Esse clipe tem umas 200 versões e ainda tem aquelas cenas na rua que ela gravou e uma outra versão com ela polemizando com os mamilos de fora, só que pintados e talz, enfim, tem a versão considerada original, mas tem várias outras "cenas" em outras versões.

2- O album blackout foi todo produzido pro Kevin?

Oi? Se eu entendi a pergunta, no caso das "letras" serem "indiretas", não, não foi. Tem Why Should I Be Sad, que eu acho que tem um tapa na cara lá, mas o CD todo não.

3- Porque no wikipedia tem escrito que um dos singles é Ooh Ooh Baby?

Então, não acredite muito no Wikipedia, os artigos de lá podem ser editados facilmente. Lá, as vezes, ta escrito que o Circus vendeu mais de 10 milhões de copias no mundo e que ela tem mais VMAs que o normal, rs.

Por favor, não sejam grossos ou estupidos, sei que sou um poseeeer, mas queria muito saber!!!

Ja agradeço a todos que responderem :1bi:

Não diga isso como se isso fosse ruim :clo36:

Ninguém aqui nasceu sabendo ças coisas, a gente pesquisa tudo e fica sabendo das coisas todos os dias, normal :clo36:

Todo mundo tem tipo, as duvidas das coisas e sempre descobre algo que não sabia :clo36:

Fica a vontade e arrasa nos interrogatorio :clo36:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom ter um tópico fixo de DÚVIDAS sobre a carreira da Brit. Todos temos dúvidas sobre alguma coisa e no tópico poderíamos debater e tirar essas dúvidas... só uma sugestão.

E parabéns aos que já responderam as perguntas! :D

podia ter mesmo, seria até bom pra fazer pedidos de vídeos, fotos, essas coisas... direto eu lembro de um vídeo que quero ver mas não sei como achar :clo2:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom ter um tópico fixo de DÚVIDAS sobre a carreira da Brit. Todos temos dúvidas sobre alguma coisa e no tópico poderíamos debater e tirar essas dúvidas... só uma sugestão.

E parabéns aos que já responderam as perguntas! :D

também acho que seria bom... todo mundo tem várias dúvidas, mesmo que sejam fãs desde '99 mas que por algum motivo (no meu caso, vestibular em 2006 e 2009) não puderam acompanhar e ficaram 'boiando' em algumas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...