Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 12 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 13 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas

Teoria (meio inútil eu sei, mas...): Separação/Novo CD


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 74
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai gente kkkkkkkk se informem http://britneyspears...t.aspx?IconID=3

na epoca que postaram aqui o pessoal tava falando ''o site dela nem se importa mais fazer o bullshit pra star e bla bla bla'' acho que nem postaram, ngm ligou pra essa capa.

e com o bullshit ou nao minha opiniao continua a mesma :hehe1: e isso nao muda nada na minha teoria pq desmentindo ou nao tudo continua fazendo sentindo, a capa foi so um detalhe pra reafirmar. eles nao passaram o natal nem o ano novo juntos, por tanto............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não, eu acho que esse CD está sendo feito porque a Britney mesmo quer, e não porque ela tem obrigação de se manter ocupada agora.

Eu sinceramente acredito naquela nota que saiu ontem sobre ela confirmando que não continuará no X-Factor porque ela sente falta de fazer o que ela mais ama.

Desculpa, mas eu não gosto de ter que ver o trabalho da Britney como uma obrigação por algumas pessoas sendo que de fato é o que ela ama, não gosto de tudo ter que envolver "a equipe/familia quer" quando todos nós sabemos até onde a Britney tem autoridade sobre a sua carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na epoca que postaram aqui o pessoal tava falando ''o site dela nem se importa mais fazer o bullshit pra star e bla bla bla'' acho que nem postaram, ngm ligou pra essa capa.

e com o bullshit ou nao minha opiniao continua a mesma :hehe1: e isso nao muda nada na minha teoria pq desmentindo ou nao tudo continua fazendo sentindo, eles nao passaram o natal nem o ano novo juntos, por tanto............

Gente , vcs tao parecendo aqueles sites ilumitatis que ficam procurando coisas nada haver em coisas simples kkkkkk :b: :b:

Sim , Britney mentiria para todos , postaria aquela foto do niver dele , o jason pediria aquelas fotos pro niver dela , tudo falso :deixadisso: :deixadisso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , vcs tao parecendo aqueles sites ilumitatis que ficam procurando coisas nada haver em coisas simples kkkkkk :b: :b:

Sim , Britney mentiria para todos , postaria aquela foto do niver dele , o jason pediria aquelas fotos pro niver dela , tudo falso :deixadisso: :deixadisso:

tumblr_m98eq144GT1qmuoyho1_500.gif

illuminati sua cara, como eu falei isso e uma opiniao, uma teoria LOGICA as datas estao ai, todo mundo sabe que ela nao faz isso

se vc nao concorda, you're good to go! :gimmemore: nao tem mais nada pra fazer aqui, vc ja conseguiu provar que nao consegue respeitar e entender a opiniao alheia se era isso que queria, conseguiu :jj]))):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tumblr_m98eq144GT1qmuoyho1_500.gif

illuminati sua cara, como eu falei isso e uma opiniao, uma teoria LOGICA as datas estao ai, todo mundo sabe que ela nao faz isso

se vc nao concorda, you're good to go! :gimmemore: nao tem mais nada pra fazer aqui, vc ja conseguiu provar que nao consegue respeitar e entender a opiniao alheia se era isso que queria, conseguiu :jj]))):

Respeito sua opniao , mas tipo , precisa ficar falando mentiras e fazer a cabeça do pessoal com merda ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito sua opniao , mas tipo , precisa ficar falando mentiras e fazer a cabeça do pessoal com merda ??

querida :clo5: eu nao to falando mentiras, to falando minha opiniao :clo5: coloquei em baixo: ''isso tudo são suposições'' e mesmo se nao tivesse o pessoal nao é retardado e continuaria sabendo que é a minha opiniao :clo5: cada um tem o direito de acreditar no que quiser, como aqui no forum tem um monte de gente que acredita nas teorias illuminati, nao é pq vc considera ''uma merda'' que precisamente vai ser uma merda, vc ja pensou na opcao: talvez a minha (no caso a sua) opiniao seja uma merda? setok :deixadisso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...