Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Diego Xavier

Membro
  • Total de itens

    3.286
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    19

Histórico de Reputação

  1. Like
    Diego Xavier recebeu reputação de Thiagob por atualização de status, Sobre o The Mirror: britney não conte comigo pra nada sobre trancarem o tópico por ca   
    Sobre o The Mirror: britney não conte comigo pra nada 
    sobre trancarem o tópico por causa de flood: absurdo total, as pessoas vão lá e floodam ai invés de punir, trancam a conversa e ninguém pode comentar mais, sendo que isso é um FÓRUM!
    AUGE 
  2. Like
    Diego Xavier deu reputação a Fabian por atualização de status, FINALMENTE ENCONTREI MINHA LATINHAAAA!!!! ESSE MOMENTO É NOSSO REBELLION! ASSOBIA JOÃ   
    FINALMENTE ENCONTREI MINHA LATINHAAAA!!!! ESSE MOMENTO É NOSSO REBELLION! ASSOBIA JOÃO!!! UHUUULLLL! 

  3. Haha
    Diego Xavier recebeu reputação de Geovanni por atualização de status, A greve dos caminhoneiros fez "Gasoline" voltar ao TOP 200 do itunes BR, choquem-se   
    A greve dos caminhoneiros fez "Gasoline" voltar ao TOP 200 do itunes BR, choquem-se 

  4. Haha
    Diego Xavier recebeu reputação de Geovanni por atualização de status, A greve dos caminhoneiros fez "Gasoline" voltar ao TOP 200 do itunes BR, choquem-se   
    A greve dos caminhoneiros fez "Gasoline" voltar ao TOP 200 do itunes BR, choquem-se 

  5. Haha
    Diego Xavier recebeu reputação de Geovanni por atualização de status, A greve dos caminhoneiros fez "Gasoline" voltar ao TOP 200 do itunes BR, choquem-se   
    A greve dos caminhoneiros fez "Gasoline" voltar ao TOP 200 do itunes BR, choquem-se 

  6. Haha
    Diego Xavier recebeu reputação de Geovanni por atualização de status, A greve dos caminhoneiros fez "Gasoline" voltar ao TOP 200 do itunes BR, choquem-se   
    A greve dos caminhoneiros fez "Gasoline" voltar ao TOP 200 do itunes BR, choquem-se 

  7. Haha
    Diego Xavier recebeu reputação de Geovanni por atualização de status, A greve dos caminhoneiros fez "Gasoline" voltar ao TOP 200 do itunes BR, choquem-se   
    A greve dos caminhoneiros fez "Gasoline" voltar ao TOP 200 do itunes BR, choquem-se 

  8. Haha
    Diego Xavier recebeu reputação de Josué por atualização de status, Relembrando o dia que o Fantástico chamou o Kevin Federline de dançarino fracassado   
    Relembrando o dia que o Fantástico chamou o Kevin Federline de dançarino fracassado 
  9. Like
    Diego Xavier recebeu reputação de Vitor Hugo por atualização de status, o meu livro e DVD Stages chegou e caramba como é lindoooooooo   
    o meu livro e DVD Stages chegou e caramba como é lindoooooooo 
  10. Like
    Diego Xavier recebeu reputação de Madonna Ciccone por atualização de status, jay-z nãaaaaaaao   
    jay-z nãaaaaaaao 
  11. Like
    Diego Xavier recebeu reputação de Madonna Ciccone por atualização de status, jay-z nãaaaaaaao   
    jay-z nãaaaaaaao 
  12. Confused
    Diego Xavier recebeu reputação de Josué por atualização de status, Por que, eu aguentar provocação? Cadê, quantos anos de carreira? Cê faz o que mesmo,   
    Por que, eu aguentar provocação?
    Cadê, quantos anos de carreira?
    Cê faz o que mesmo, meu bem?
    Ah vai se catar, cresce e aparece
  13. Confused
    Diego Xavier recebeu reputação de Josué por atualização de status, Por que, eu aguentar provocação? Cadê, quantos anos de carreira? Cê faz o que mesmo,   
    Por que, eu aguentar provocação?
    Cadê, quantos anos de carreira?
    Cê faz o que mesmo, meu bem?
    Ah vai se catar, cresce e aparece
  14. Haha
    Diego Xavier recebeu reputação de Jordy por atualização de status, vazou primeira imagem da Randee para shoot da kenzo   
    vazou primeira imagem da Randee para shoot da kenzo

  15. Haha
    Diego Xavier recebeu reputação de Jordy por atualização de status, vazou primeira imagem da Randee para shoot da kenzo   
    vazou primeira imagem da Randee para shoot da kenzo

  16. Haha
    Diego Xavier recebeu reputação de Jordy por atualização de status, vazou primeira imagem da Randee para shoot da kenzo   
    vazou primeira imagem da Randee para shoot da kenzo

  17. Haha
    Diego Xavier recebeu reputação de Jordy por atualização de status, vazou primeira imagem da Randee para shoot da kenzo   
    vazou primeira imagem da Randee para shoot da kenzo

  18. Like
    Diego Xavier recebeu reputação de FabFroot por atualização de status, morto que tem gente trabalhando ativamente pra ser moderador e só consegue ser mais r   
    morto que tem gente trabalhando ativamente pra ser moderador e só consegue ser mais rejeitado  felizmente não comento naquele tópico porque sabia que alguém ia espumar 
  19. Like
    Diego Xavier recebeu reputação de FabFroot por atualização de status, morto que tem gente trabalhando ativamente pra ser moderador e só consegue ser mais r   
    morto que tem gente trabalhando ativamente pra ser moderador e só consegue ser mais rejeitado  felizmente não comento naquele tópico porque sabia que alguém ia espumar 
  20. Like
    Diego Xavier recebeu reputação de FabFroot por atualização de status, morto que tem gente trabalhando ativamente pra ser moderador e só consegue ser mais r   
    morto que tem gente trabalhando ativamente pra ser moderador e só consegue ser mais rejeitado  felizmente não comento naquele tópico porque sabia que alguém ia espumar 
  21. Like
    Diego Xavier recebeu reputação de FabFroot por atualização de status, morto que tem gente trabalhando ativamente pra ser moderador e só consegue ser mais r   
    morto que tem gente trabalhando ativamente pra ser moderador e só consegue ser mais rejeitado  felizmente não comento naquele tópico porque sabia que alguém ia espumar 
  22. Like
    Diego Xavier recebeu reputação de FabFroot por atualização de status, morto que tem gente trabalhando ativamente pra ser moderador e só consegue ser mais r   
    morto que tem gente trabalhando ativamente pra ser moderador e só consegue ser mais rejeitado  felizmente não comento naquele tópico porque sabia que alguém ia espumar 
  23. Like
    Diego Xavier recebeu reputação de Madonna Ciccone por atualização de status, Britney Nation tá com tudo e suspendeu o Britney Online @CJMCH volta migo   
    Britney Nation tá com tudo e suspendeu o Britney Online
    @CJMCH volta migo
  24. Like
    Diego Xavier deu reputação a mota por atualização de status, Boa tarde pessoal, não sei como se tá certo, se tiver errado por favor me desculpem.   
    Boa tarde pessoal, não sei como se tá certo,  se tiver errado por favor me desculpem. Acompanho o fórum no f5 no momento estou terminando meu tcc e preciso de uma ajuda, se voces puderem e quiserem responder um questionario, não tem nada relacionado com a Brit, não aparece nada de vcs, só as opções de resposta. Quem puder me ajudar ficarei muito grata! 
    https://www.survio.com/survey/d/V8C2F1A4Q8Y2K7S4G
  25. Like
    Diego Xavier deu reputação a Madonna Ciccone por atualização de status, Gente pelo amor... isso foi real??... Kkkkkk   
    Gente pelo amor... isso foi real??... Kkkkkk 
     
×