Ir para conteúdo

Cicero Bernar

Membro
  • Número de posts

    4.853
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias em #1

    10

Posts feitos por Cicero Bernar

  1. 7 horas atrás, Dragon disse:

    Madonna deve ter convidado pra performance de Vogue. Vários famosos já participaram dessa parte do show. 

    Não seria nada mto grande e Britney não cantaria. Nem acho que teria a ver com retomada de carreira. 

    O doido é que Britney nem foi a nenhum show. Podia ter ficado na área VIP meio escondida.

    Impossível não achar isso estranho, gente. A mulher ser mais reclusa e tímida é uma coisa... não ir pra nenhum lugar além dos que já vai, não sair e ver outras pessoas que não tenham a ver com o Cade...

    Eu gostaria muito de saber qual a diferença real da vida dela agora pra da época da curatela.

    Pelo jeito ela odiou o dia do casamento pq teve que interagir com outras pessoas. Saiu da "rotina" dela.

    Como antigamente, não temos certeza de nada. Sem perspectiva de melhora e nem sabemos como ela está. O conteúdo no Instagram é todo antigo como na época do "me time". Aquela foto lá dela com o Cade e umas mulheres mais parece que o rosto dela foi inserido de tão estranha que é.

    Tipo? Tudo estranho. Ela não tem vontade de consumir arte de outras pessoas? Falar com gente que ela já trabalhou nos tempos áureos? Nada?

    Não é possível uma coisa dessas. Casa vez mais enclausurada.

  2. Óbvio que nenhuma gravadora vai liberar Britney sem ela pagar uma multa. É isso, ela vai ter que lidar agora e decidir o que vai fazer.

    No caso da Miley (acho que) também existiu a questão da própria Columbia Records ajuda-la a quebrar o contrato da RCA e gerir essa quantia, já que existia o interesse deles em contrata-la e só poderia desse jeito.

    Mas Britney...que gravadora iria arriscar a ajudar na quantia pra quebrar esse contrato sendo que ela mesma já disse que não vai mais trabalhar? Então não existe interesse de mercado, de publicidade, de nada.

    Quero ver no que isso vai dar. Vai ter que bancar a decisão ou infelizmente se submeter a isso. 

  3. 8 horas atrás, SoniaFanfic disse:

    é tudo tão absurdo

    dizer que nem o canal do youtube dela tem vídeos remasterizados que prestam. não sei por qual motivo os shows antigos que sequer mais vendem, tipo o abc special e o live from las vegas não estão no youtube dela também

    é um nível de incompetência em todos os setores possíveis 

    não tem justamente porque não querem gastar dinheiro com nada. pra ter esses shows precisam comprar também os direitos de onde foi exibido e querem tudo de modo fácil, sem precisar tirar dinheiro.

    tudo é sobre lucro da pior forma, se ainda fizessem algo sério, profissional e criativo, mas nem isso fazem.

  4. 30 minutos atrás, Dragon disse:

    Pode ser um sonho meu, mas talvez eles sentiram o rajadão pq até alguns fãs que lambem tudo que a equipe lança com o nome da Britney reclamaram.

    Esse aqui é um exemplo: 

     

    Mas pensar que eles estão ligando pros fãs é surreal demais, quase delírio. Então sei lá...

    Eu fiquei pensando nisso também, porque estranho excluírem assim o post das muambas. Se for isso, ainda bem que pelo menos uma parte da fanbase parou de lamber a c4c3t4 de tudo que lançam com o nome/imagem de Britney.

  5. Gosto que joguem na cara deles que o pai é um inútil que nunca proveu nada. Se não fosse inclusive pela exploração da mãe esses meninos nunca estariam nessa família aí. 

    Mas de fato fica uma sensação agridoce, por causa de todas as nuances que estão envolvidas nisso. Apesar que agora é muito mais fácil verem o que fizeram com a Britney, só que dá pra perceber que devem acreditar que foi necessário, que ela é incapaz, etcetcetc...

  6. 22 minutos atrás, polly disse:

    Eu me pergunto qual é a desses contratos se ela não respondia por si. Como pode ter assinado? Como o advogado dela não começa a rever essas coisas que meteram o nome dela durante a curatela? A equipe podre assumiu compromissos sem que ela quisesse. Teoricamente, hoje sendo livre ela teria voz para contestar e não permitir ser forçada a lançar algo que não quer. Muito confuso!

    Nunca consegui entender isso. Se em teoria na época ela não respondia por si, então não foi ela quem assinou (e se assinasse não valeria de nada). Isso é uma grande maluquice.

  7. 2 horas atrás, Dragon disse:

    Boas críticas com essas duas envolvidas... acho que não é o objetivo da gravadora não. Devem querer hit bate cabelo com algumas letras motivacionais.

    A Britney podia trabalhar com gente que realmente faz música pra não teens, aí talvez chamasse a atenção de críticos. Gente que trabalha com Beyoncé, Bruno Mars, Rihanna. 

    O ideal seria um álbum mais pesado e menos pop. Revenge album. Mas agora com Britney quase ungida de novo, tá com cara de basic pop pra agradar a fanbase que a gravadora não entende que cresceu. 

    Não há uma busca de algo novo na discografia dela. Pelo amor de Deus, adoro o Glory, mas se em 2016 já era o que era, imagine agora em 2024...

    Não é possível que esse pessoal não entenda que existem outros tipos de materiais por aí pra fazer música pop. Ainda mais quando existe uma interrogação se o material que Britney entregaria com a liberdade seria mais denso.

    Se fosse algo mais experimental, com novas sonoridades...

  8. E lá vem mais um álbum encomendado, que nem parece que a própria Britney planejou, já que novamente vão ser músicas jogadas sem nenhuma linha de pensamento - ah, somente sobre sexo mesmo.

    Adoro a Charli e tudo mais, acredito que essa parceria seria linda anos atrás. Se as referências da era how i'm feeling now fossem colocadas iria ser bom, mas nem a própria Charli tá mais nessa linha.

    Agora tá algo bem mais pasteurizado, mas se é o que sempre a gravadora e a "equipe" da Britney querem né. 

    Britney vai fazer o que? Vai lançar e vai dizer o quanto tá feliz com o projeto em um texto de Instagram e nunca mais comentar nada do disco?

    Nem sobre as experiências da vida dela devem vir...

    Esperando as próximas fases desse projeto, vai ser "interessante" pra entender totalmente o que vão fazer com ela. 

  9. Comecei a pensar algumas coisas sobre o depoimento dela. Como @Dragondisse, porque será que permitiram que ela falasse tudo aquilo?

    Acho que existia esse plano de "acabar" com a curatela, acalmar os fãs, ao mesmo tempo que acalmar ela e a partir daí voltar com o mesmo plano: fazer ela trabalhar e dessa vez iria ter um boom maior, já que o interesse sobre o que ela iria fazer com a liberdade em relação aos trabalhos artísticos e também na vida pessoal estava bem alto.

    Pra mim viram que não tinha jeito e portanto tinha que acabar a curatela no papel, mas tentaram ver algo bom nisso pra lucrar - só não contavam que Britney não trabalhasse mais, então continuaram com a queimação de imagem dela.

    Mas é só uma teoria. Nem sei se isso seria possível.

  10. 1 hora atrás, Tammy disse:

    Pra mim o problema atual da Britney está claro como água: drogas. Ela deve tá sob efeito de algum painkiller, qual eu não sei pq não entendo muito bem, mas não tenho dúvidas NENHUMA. Não acho que o depoimento tenha sido ditado e decorado, ela não devia estar usando nada na época, foi o último suspiro da Britney aquilo dali… os roceiros estão só esperando a notícia chegar, enquanto os fans se passam falando dos dentes e da skincare da gata kkkkkk em partes eu não sei nem o que dizer ou pensar, pq onde mais que essa mulher ia buscar forças? Não tem um alma sequer que goste dela de verdade pra dar um apoio. Juntemos isso com o fato que a Britney tem sim uma personalidade de autodestruição, é o combo perfeito pra cair no vício. Quando não precisava a mulher foi interditada, acho que ali em 2007 ela ia encontrar o caminho dela e sair do buraco que estava. Hoje em dia eu como fã as vezes paro e penso… olho pra um lado e olho pra outro e não vejo solução. Um milagre talvez, pq olha… quem e quando? Não vejo saída. É bem triste, mas a vida é feita de escolhas, e embora a Britney tenha sido uma vítima, o lugar de vítima é muito perigoso tbm pq pode te acomodar… ela ficou “livre” e decide fazer o que tá fazendo… a gente senta e assiste. Se existe Deus que ela tenha misericórdia dela.

    Tô nessa percepção também, porque o tempo tá passando e nada de apresentar mínimas melhoras. Nada que a gente possa dizer "olha, agora ela vai ter um apoio, agora ela vai se cuidar". 

    Não entendo isso, eu não consigo compreender porque não tem ninguém ao lado dela, que goste dela. Porque ela não deixa se aproximar ou porque quem tá perto dela não deixa... Às vezes fico fritando pensando sobre, mas no final não tem nada o que fazer. A não ser olhar tudo isso acontecendo.

    Os fãs fizeram o possível na época do Free Britney, hoje impossível fazer qualquer coisa. Não temos uma só conexão real com ela, porque pra mim esses vídeos e legendas não são conexões reais. Não tem substância, fixação, não tem TROCA.

    E acredito que nunca mais vamos ter, porque tendo iríamos entender um pouco melhor. A situação toda nebulosa...

×
×
  • Criar Novo...