Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/19/2020 in all areas

  1. 7 points
    eles não vão parar tão cedo kkk dps da conspiração da avril lavigne está morta e foi substituída, agora temos Britney... nunca vi uma idiotice tao grande. msm que ela saia da curatela, eles vão continuar falando "something is still not feeling right..." pra falar que ela ta sendo presa em sótão... NINGUÉM daquele instagram se importa com o que ta acontecendo, ou o que é o movimento, etc, eles só querem ganhar likes com comentários conspiratórios piores do que china/covid, terra plana, etc... esses dias eu vi um comentário em uma foto dela com 5k de likes falando sobre MK Ultra, bicho, vai se foder. o povo ta achando que ta no canal do Danizudo em 2013? e tem fã que acha isso lindo, jurando que essa presepada ajuda o movimento de alguma forma... pelo contrário, só espalha desinformação e desrespeita a situação como um todo.
  2. 5 points
  3. 3 points
  4. 3 points
    Eu queria ver que empatia é essa, porque, sinceramente... Não têm empatia pela aparência (vivem chamando de velha, chamando de doida por causa do olho de panda, chamando de doida tbm por causa do cabelo), não têm empatia pelos vídeos dançando chamando de doida porque ta girando, não têm empatia pelos videos desfiles chamando de doida pq ta andando de um lado pro outro, não têm empatia nas fotos de top chamando de doida por postar as mesmas fotos ou várias fotos parecidas (lembro, inclusive, que ela mesma tem conhecimento do feedback negativo de várias fotos e demonstrou estar nem aí, como mostrou no video do projeto rosa)... e nas fotos diferentes falam que ela é um clone. Resumindo: Absolutamente NINGUÉM parou de chamá-la de doida no instagram depois do tiktok (a não ser que você considere o "are u okay" e esses comentários de clone como empáticos, porque, pra mim, é puramente irônico e conspiratório illuminatti/marina joyce, não porque têm sequer interesse em saber o que REALMENTE está acontecendo), a unica coisa que mudou foi a quantidade de likes que esses comentários recebem. Mesmo quem "parou", ainda diz que ela tá tendo atitude de doida. Justifica que tá sendo pq tá sendo medicada, controlada, obrigada, mas ainda assim reafirma que são atitudes de doidos.
  5. 3 points
    meu deus o estagiario pegando essa foto kkkkkkkkk essa gay é uma lendaaaaaaaaaaaaa
  6. 3 points
    é a maior agência internacional de notícias do mundo
  7. 3 points
    Pode parecer bobo mas só por ela não estar balançando pra lá e pra cá já me deixa mais aliviado, significa que ela mesma quis gravar essa coisa aleatória kkkk
  8. 2 points
    1 - LONELY Produzida por Darkchild que estava bombando muito no inicio da década de 2000, produzindo para grandes nomes como as DC, Michael Jackson, Toni Braxton, Justin Timberlake e outros nomes. Essa música trás uma pegada rockstar, letra e vocais agressivos, Britney ainda faz um rap na ponte da música.... Eu prefiro ficar sozinha a ser mandada por um macho escroto, feminista antes das causas ficarem em alta! Ainda a faixa era performada na turne do álbum sendo um ponto forte do show 2 - BEFORE THE GOODBYE Continuando no hinário de transição incompreendido, julgo álbum Britney! Temos esse louvor!... Podemos notar grande influência da Madonna nessa faixa, que inicia com uma pegada acústica que logo no inicio do pré-refrão temos um coral gospel que inicia transformando aos poucos a música em um eletrônico apocalíptico, onde Britney lamenta o termino com o boy e no final da música termina mais acústica do que o seu inicio, com uma suave acapella. Sério, isso seria um megahit, merecendo mesmo um Grammy! 3 - CAN'T MAKE YOU LOVE ME Escrita pelo mago do pop Max Martins para o álbum Oops, a nossa Bitch canta que apesar dela ser rica, poderosa, gostosa, loira e fodona, ela não liga do boy ser pobrinho desde que ela goste dele. A faixa trás a mesma estrutura dos hits do inicio do ano 2000, sendo que essa música é um clássico pop Britney. Curiosidade no documentário " I'm Britney Jean" onde Britney mostra a produção da residência Piece Of Me essa música esta presente na escolha das faixas a serem performadas. 4 - AMNESIA Produzida por Fernando Garibay, este hino esta presente somente em algumas versões do álbum Circus... e como bônus! Aff...Foi uma, ou talvez a única vez que Brit trabalhou com Garibay, que na época estava super em alta devido seu trabalho com Lady Gaga. A faixa é super Britney, onde ela descreve o tesão de estar com o seu amante, sendo que esta atração é tão forte que ela tem amesia e esquece ate o mesmo o numero do seu sutian! A loka 5- INSIDE OUT Esta faixa é completamente moderável, seu instrumental trás uma guitarra acústica melancólica que é incorporada com elementos eletrônicos e batidas de dubstep. Dentro da obra Femme Fatale a canção trás grandes vocais, e ali nós temos uma verdadeira mulher fatal onde ela que terminar seu relacionamento mais o cara transa tão gostoso que ela não consegui sair dessa relação, havendo ali algo que sai de dentro para fora... Na letra ainda trás a nostalgia de clássicos como Crazy e BOMT, primeiros hits da Bitch. A faixa foi tão aclamada pela critica que quando deu oficializada pela a produção a Era FF, o produtor Dr.Luke foi no Twitter pedindo para que os fãs pedisse para que essa faixa se tornasse um single. Então essas são somente algumas faixas que estão guardadas na fã base e se no momento que foram lançadas tivessem algum destaque se tornariam grandes clássicos. A lista de faixas maravilhosas feitas pela Britney que não conhecidas pelo grande publico é imensa, muitas vezes as lado B são melhores que as faixas trabalhadas, acontece claro, todo artista precisa fazer escolhas e ir de acordo com o seu nicho. A escolha de uma faixa para ser single é grande responsabilidade, por trás de uma produção a um grande investimento e uma música pode ditar uma nova tendência ou cancelar totalmente um artista.
  9. 2 points
    E é justamente aí onde uma equipe de social media entra, pra orientar Quer mostrar o corpo, ótimo, mas faz de um jeito legal Como vc citou a anitta, um exemplo Essa foto não tá vulgar pq tá bem feita Inclusive ela foi aclamadissima aí Tem uma linha tênue entre o profissional e o vulgar, e é isso que falta no Instagram dela Aquele namorado dela é um imprestavel, pq paga de influencer, sabe dessas coisas e n ajuda
  10. 2 points
    Me lembrou o comercial do VMA 2009, salto e biquíni Incrível como ela continua gostosa nível A-list mesmo sem os luxos de uma
  11. 2 points
    Pra quem não entende inglês eu traduzi o que ela diz: "Para vc ter esse corpão maravilhoso que eu tenho vc precisa de 5 coisas que vou citar agora: 1) Trabalhar vadia; 2) Produtos Ivone; 3) 1 Sam pra praticar jump na cama (de 5 a 7 vezes por semana); 4) Inimigas para terem inveja de vc ( ); 5) Um fundo branco e um carvão pros olhos. Aliás eu não pratiquei o jump depois do almoço, um momento já volto..."
  12. 2 points
    Ela é ótima atuando em comédia
  13. 2 points
    Eu tenho a impressão que a Britney gostaria de fazer algo humorístico Quem sabe um dia
  14. 2 points
    Eu já não sei se é PATOlogia mesmo ou se faz de sonsa, deve ser tudo junto. Pra q postar coisa antiga pra passar por atual, como se as pessoas não fossem descobrir? Agora tem que justificar. aprendeu com a Britney a fazer TBT de segunda a sexta, foi? Nnn t
  15. 2 points
    essa fã cantando na plateia é a fã mais icônica que a britney tem
  16. 1 point
    Linda e gostosa! Só queria ajustar esse diastema kkk meu toque n me permite aceita-lo!
  17. 1 point
    Ela tá linda e gostosa, mas essas vídeos não são legais pra imagem dela. Reforçam a imagem de vulgar que as pessoas têm dela. Britney precisa mesmo de uma boa limpeza de Imagem, viu? Agora a porra ficou seria.
  18. 1 point
    Um enquadramento, um modo retrato, um app de efeitos BONS... acho que nem o focus ela deve conhecer Meu Deus... em cinco minutos dá pra ensinar o básico
  19. 1 point
    Não quero saber das outras amore Mas se você quer comparar, pode abrir o Instagram de qualquer uma dessas notará uma diferença GRITANTE entre o conteúdo de postagens As coisas são bem feitas, iluminação, maquiagem, até as roupas Essa roupa que ela tá usando nesse vídeo tá parecendo coisa pornô Ela já fez vídeos de calcinha e sutiã no Instagram em 2016 (pré era glory, com o Glenn Nutley) que eram lindos e de bom gosto Não tem essa história de ah pq eh mulher pq eh aquilo O conteúdo tá ruim sim até pros parâmetros dela
  20. 1 point
    Vulgar? Vc já viu o Instagram da anitta, gaga e etc? Infelizmente a Britney é quem sempre é taxada de se sexualizar, as outras são ditas como mulheres fodonas e livres
  21. 1 point
    Morro kkkkkk eles acham que perguntar isso vai fazer o que? Esses dias tive que confrontar uma conta verificada que queria insistir nisso, pra se explicar ela disse que tava brincando... Esse povo nem esconde que só quer tirar sarro e tá cagando pra situação dela, então nem ligo mais
  22. 1 point
    Ela é muito sagitariana A uma luta em tribunal que decide totalmente a vida dela e a bicha postando foto de biquíni rsrs Só ela, se fosse eu já tinha feito uma live colocando tudo no ventilador...mas certa é ela, apesar de tudo a vida é bela
  23. 1 point
    Imagino exatamente assim os mongoloides kkk
  24. 1 point
    Caraca ela está estonteante, até o cabelo ta bonito Os mimos das boas novas na corte, obrigado loeb & loeb
  25. 1 point
    Esse video do bikini que é um dos videos que ela tá mais sorridente, etc, já tem gente assim: daniswongwong Britney I'm scared for your sanity. 29 min22 curtidasResponder adkprime38 This is scary. Are you ok 30 min25 curtidasResponder kats830 Geez us Christ. Someone take her phone away. 29 min190 curtidasResponder
  26. 1 point
    Gostei dos sorrisos dela nesse vídeo, diferente de vídeos anteriores... acho que esse ela fez porque quis mesmo, acho que ela tá voltando a gostar do corpo dela. Porém esse vídeo não deve ser de agora né, porque no flagra da praia ela tava mais cheinha...
  27. 1 point
    Meu sonhão ela em Brooklyn 99 e em algo mais sério / cartunesco tipo The Umbrella Academy
  28. 1 point
    Um gerenciador de crise pode tentar arrumar essa bagunça, mas a Britney vai ter que aceitar que não faz vídeos apenas pros fãs, a maioria das pessoas acha a conta dela bizarra e isso talvez seja difícil pra ela assimilar totalmente. Tentar mandar indireta, "enfrentar" as pessoas que criticam não é a melhor saída, como já foi comprovado nesse caso mesmo. Ela é uma figura pública, então infelizmente tudo o que fizer gera uma repercussão. Eu acho que se não fossem os Tik Tokers a coisa seria ainda pior. Antes a consideravam louca varrida sedenta por atenção, não respeitavam. Agora já sabem o contexto da situação, sobre o pai, a conservadoria, o fato dela não ter liberdade pra quase nada... Dá uma ajudada a pelo menos um povo ter mais empatia.
  29. 1 point
    Gente, olha esse insta que o Vinni Zone fez, se o feed da Britney tivesse um toque de blogueira! Os fãs fazem tudo kkkk Cassie sonha
  30. 1 point
    Sim. No twitter também não tá muito melhor, todo mundo dizendo que o vídeo é assustador e se ela está bem... a imagem dela está péssima, vai demorar muito pra essas coisas pararem. Pra mim esse vídeo está bem natural, mas tudo que ela fizer agora vai ser desacreditado. Em 12 anos de tutela, agora é o momento que a imagem dela está mais prejudicada, pra você ver como a sociedade é podre.
  31. 1 point
    Eu nem me importo com os comentários, pois sei que eles vão continuar até ela falar sobre a tutela em alguma mídia que ela preferir e a imagem dela for limpa. Foi o lado ruim daquele TikTok que popularizou o #FreeBritney de forma meio errada... enfim, nem tudo pode ser perfeito
  32. 1 point
    Acho que foi pra mostrar que o conteúdo é atual, tentando desmistificar esse lance de que postam coisas old. O mesmo lance dela mostrar data no celular naquele vídeo malhando. Outra coisa é que eu acho que ela viu de antemão as fotos que o daily mail publicaria no mesmo esquema do episódio magra como uma agulha. A atitude dela lembrou aquilo, não está tão nervosa pq deve ter sido ideia dela mostrar que o corpo não está como nas fotos (e dá pra ver que é o mesmo corpo, apenas com o ângulo diferente). É uma tentativa de fazer as pessoas acreditarem que ela está antenada, mas vendo os comentários parece que não adiantou de nada.
  33. 1 point
    Primeiro vídeo de tempos que ela não tá balançando pra lá e pra cá... Já notei que quando se trata dessas piadas dela descontraída ela não fica balançando a perna, quando é algo da equipe tipo respondendo "fãs" ou celebrando alguma data por pressão da equipe ela tá sempre balançando a perna...
  34. 1 point
    Sim e o sorriso não tá forçado
  35. 1 point
    Esse vídeo tá bem natural A primeira coisa que eu percebi foram as pernas normais e não indo de um lado pro outro
  36. 1 point
    Eu não consigo gostar de BTG, maaaaaaaaaas as outras concordo demais!!!!! Entre essas colocaria He About 2 Lose Me, Selfish, Just Love Me, Til It's Gone, etc......
  37. 1 point
    NOSSA, LONELY É PERFEITA, MERECE MAIS ATENÇÃO SIM!
  38. 1 point
    Hinos e Before the goodbye. Acho ela bem just ok, não tem muito a ver com o Britney, tanto que foi de primeiro single (rumor) a b-side.
  39. 1 point
  40. 1 point
    John Bail

    Hands no Spotify

    Eu nunca consegui ouvir esses falsetes
  41. 1 point
    esse de thats where to take me foi promocional da tour, igual de anticipating q é da performance foi pro dvd
  42. 1 point
    Eu gosto mais da Dreaming mix do que da oficial, e me lembro de, no lançamento do BJ, muita gente preferir essa a que o will.i.am botou a mão
  43. 1 point
    Toxic e Baby entraram no top50 das músicas com mais streams da decada 90 e 2000 britney, Whitney e lady gaga são as unicas a ter uma musica entre as 50 maiores de duas decadas
  44. 1 point
    E o posicionamento da Britney? Será que foi ela quem permitiu? Será que ela gosta de farofa mesmo? Tipo, tem vídeo da Britney e o Will.I.Am juntos dando gargalhada em 2015... Quero acreditar que não foi a Britney que permitiu, mas sei la, né...
  45. 1 point
    Ai gente, eu sou fã é da Britney e nem lembro que o Sam existe, não sigo ele no Insta nem nada, só lembro que ele existe quando eu entro no fórum, aqui tem mais fã do Sam do que da Britney parece kkkkkkkkk, sabem tudo da vida dele. Mas enfim, eu gosto de ver a Britney bem e feliz e é isso que ela ta demonstrando com ele, eu não consigo torcer pra o relacionamento da bichinha dar errado, isso é loucura.
  46. 1 point
    O colar que ela tá usando e cita na legenda é um sinal de proteção. Se protegendo pq o Jamie chegou em LA
  47. 1 point
    VELHO ASQUEROSO, NOJENTO, IMUNDO, DESPREZÍVEL, COVARDE, DEPLORÁVEL, MEDÍOCRE, LADRÃO, PSICOPATA, CRIMINOSO, ENCARNAÇÃO DO CAPETA...


×
×
  • Create New...