Ir para conteúdo



(FOTOS) Britney visitando o Seaquarium de Miami (07/06)


Carmencita

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, Geovanni disse:

Pera, deixa eu ver se vc entendeu...eu n te citei, portanto, meu comentário não era pra vc até vc me citar respondendo uma coisa que nem pra vc era. Eu falei que vc disse em algum momento? Se vc gosta de entrar nas conversas, pelo menos, se dê o trabalho de ler o histórico dela e saber sobre o que estamos debatendo! Nem li a redação do Enem, obrigado, de nada!

Mas eu não achei que você estivesse falando de mim, sei bem para quem foi o comentário e te citei apenas porque não vejo mal algum interagir dentro do fórum. Já a redação do enem foi o meu direito de resposta a tua forma um tantinho grosseira de me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Ms.Marrone disse:

Mas eu não achei que você estivesse falando de mim, sei bem para quem foi o comentário e te citei apenas porque não vejo mal algum interagir dentro do fórum. Já a redação do enem foi o meu direito de resposta a tua forma um tantinho grosseira de me responder.

Kkkkkkk meu Deus, se vc sabe pra que pergunta?

Eu fui grosseiro pq seu problema n foi interagir, seu problema foi entrar na conversa com uma abordagem totalmente desnecessária...o rapaz falou até de efeito sanfona e eu n vi nada disso. Ponto! Vc tomou as dores e ainda falou como se eu tivesse falado isso em relação a vc. N sou obrigado a manter esse tipo de interação de forma pacífica! :clo16: fim! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...