Ir para conteúdo



(RUMOR) "Apple Pie' será lançada dia 21 de junho + vídeo já foi gravado


Harvey

Mensagens recomendadas

2 minutes ago, S@mu3L said:

É o feat com a Janet. Lembram dos rumores?? E ela postou foto no estúdio ontem. Coincidência?? Acho q nao NGdtqTB.gif

 

 

1 minute ago, Britney Brasileira said:

Seria um sonho ! A Janet é muito icônica ! 

e por cima já saiu um pedacinho do clipe >> Resultado de imagem para janet jackson super bowl 2004 gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 195
  • Publicado há
  • Última resposta

Olha só. Ele juntou aquele rumor de que a Britney tava trabalhando com o Francis (que começou só por causa de um post que ela fez no insta) com o outro rumor que começou só porque a Britney posta os emojis  kkkk

E tem quem ainda fica dando corda pra ele e pra essas fontes de twitter.

única coisa um pouco suspeita do meio disso é o Burns postando também mas não da pra acreditar não. Pode até ser que tenha mesmo alguma coisa por vir em breve mas esses ai não sabe de nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fabian disse:

:ban: 

É que no final de PS ela fala de apple pie kkkkkk QzKX5ur.gif

3 minutos atrás, Sony disse:

Olha só. Ele juntou aquele rumor de que a Britney tava trabalhando com o Francis (que começou só por causa de um post que ela fez no insta) com o outro rumor que começou só porque a Britney posta os emojis  kkkk

E tem quem ainda fica dando corda pra ele e pra essas fontes de twitter.

única coisa um pouco suspeita do meio disso é o Burns postando também mas não da pra acreditar não. Pode até ser que tenha mesmo alguma coisa por vir em breve mas esses ai não sabe de nada.

 

Ai queria que o Francis Lawrence fizesse outro clipe com ela mesmo, mas acho que ele não trabalha mais com isso, já que o último clipe dele foi em 2013, acho QzKX5ur.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...