Ir para conteúdo



Halsey homenageia Toxic


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela foi esperta e já esclareceu que foi inspiração mesmo, antes que falassem. Quando vi o clipe lembrei na hora.

5 horas atrás, DaniSpears disse:

rata de esgoto 5ousIZc.gif

g eazy rei halsey nem sei 5ousIZc.gif

Amiga, vc acha que vai durar mto esse namoro com o nosso Zé Droguinha? Queria ele longe dessa funguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, The Dragon disse:

Ela foi esperta e já esclareceu que foi inspiração mesmo, antes que falassem. Quando vi o clipe lembrei na hora.

Amiga, vc acha que vai durar mto esse namoro com o nosso Zé Droguinha? Queria ele longe dessa funguenta.

Ele deve ser a reencarnação de buda para conseguir aturar essa rata 5ousIZc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, The Dragon disse:

Ela foi esperta e já esclareceu que foi inspiração mesmo, antes que falassem. Quando vi o clipe lembrei na hora.

Amiga, vc acha que vai durar mto esse namoro com o nosso Zé Droguinha? Queria ele longe dessa funguenta.

não me diga que tu gosta do geraldo chocada kkkk acho que não amore, ele não aguenta com mulher nenhuma kk ainda mais com essa ratazana insuportável, ate que ta durando mt pra falar a verdade. mas quando o escoramento de ambos acabar o amor tbm acaba ohhh him and i 

4 horas atrás, Joaocbvj disse:

Lixos homofobicos ela e o g fácil 

oi?? onde que o g eazy é homofobico? kkk a mãe dele é lesbica 5ousIZc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, DaniSpears disse:

não me diga que tu gosta do geraldo chocada kkkk acho que não amore, ele não aguenta com mulher nenhuma kk ainda mais com essa ratazana insuportável, ate que ta durando mt pra falar a verdade. mas quando o escoramento de ambos acabar o amor tbm acaba ohhh him and i 

oi?? onde que o g eazy é homofobico? kkk a mãe dele é lesbica 5ousIZc.gif

Chocado, não sabia que a mãe dele era lésbica, vou ler sobre :O 5ousIZc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DaniSpears disse:

não me diga que tu gosta do geraldo chocada kkkk acho que não amore, ele não aguenta com mulher nenhuma kk ainda mais com essa ratazana insuportável, ate que ta durando mt pra falar a verdade. mas quando o escoramento de ambos acabar o amor tbm acaba ohhh him and i 

oi?? onde que o g eazy é homofobico? kkk a mãe dele é lesbica 5ousIZc.gif

Pensei que tinha te contado, more. Sou fanzoco do Geraldo, melhor rapper branco, quer Iggy? 5ousIZc.gif

Também tô estranhando esse namoro ainda estar firme, vão acabar com as bocas de fumo de LA 5ousIZc.gif

3 horas atrás, Josué disse:

Chocado, não sabia que a mãe dele era lésbica, vou ler sobre :O 5ousIZc.gif

Ele fez uma música em que conta sobre como foi perder a madrasta, esposa da mãe dele. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...