Ir para conteúdo



Após live angelical, Britney ultrapassa 18 milhões de seguidores no Instagram


Criminal

Mensagens recomendadas

Mesmo com "pouco" é impressionante o alcance do Instagram da Britney, várias fotos e vídeos causaram muito nesses últimos meses. 

O que reparei, e talvez explique o número baixo de seguidores, é que ela não é tão seguida por latinos. A América latina tem dominado as redes sociais, vejo poucos brasileiros por exemplo entre os seguidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

Bem nada a ver, mas como gosto quando famosos comentam ou curtem coisas no IG dela:

Jaime Camil, aquele ator de Jane the virgin que contracenou com ela, curtiu essa foto... Pena que esse daddyzão é casado, aliás, eu ia morrer de ciúmes se meu marido curtisse fotos assim. Pelo menos usa a conta da mãe pra disfarçar, como o Timberlake faz qq n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, The Dragon disse:

Bem nada a ver, mas como gosto quando famosos comentam ou curtem coisas no IG dela:

Jaime Camil, aquele ator de Jane the virgin que contracenou com ela, curtiu essa foto... Pena que esse daddyzão é casado, aliás, eu ia morrer de ciúmes se meu marido curtisse fotos assim. Pelo menos usa a conta da mãe pra disfarçar, como o Timberlake faz qq n

Eu também aaaaaaaaaaaaaaaa

Mas de qualquer uma, menos da fada, ela pode porque ai tenho aval pra achar ela gostosa tbm :sos:

"Pelo menos usa a conta da mãe pra disfarçar, como o Timberlake faz qq n" BERRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, nanabs disse:

Eu também aaaaaaaaaaaaaaaa

Mas de qualquer uma, menos da fada, ela pode porque ai tenho aval pra achar ela gostosa tbm :sos:

"Pelo menos usa a conta da mãe pra disfarçar, como o Timberlake faz qq n" BERRO

Eu sou muito ciumento. Vários héteros curtem e mandam msg bem safadas no IG dela, quando vc vê os perfis percebe que geralmente são casados... Fico de cara.

A mãe do Timberlake comentou no vídeo dela cantando, por isso falei KKK.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...