Ir para conteúdo



Ouça ''Danger'', álbum fake de 2014 incluindo Animal e Unbroken


Vinicius Ventura

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
34 minutos atrás, HellyeahJosue disse:

Prefiro o álbum que a Britney nunca teve a oportunidade de lançar, a especulação em cima da playlist é grande:

 

não acredito...até porque tem umas que se encaixam na sonoridade e umas que não...ficam meio vagas...acho que são vazadas que qualquer processo criativo...mas são boas :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HellyeahJosue disse:

Prefiro o álbum que a Britney nunca teve a oportunidade de lançar, a especulação em cima da playlist é grande:

 

Acredito que as únicas vazadas que realmente eram do album são Rebellion e Mona Lisa... Seria um album com todas as faixas mais sombrias e melancólicas, creio eu... (Seria melhor da carreira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HellyeahJosue disse:

Prefiro o álbum que a Britney nunca teve a oportunidade de lançar, a especulação em cima da playlist é grande:

 

Acredito que as únicas vazadas que realmente eram do album são Rebellion e Mona Lisa... Seria um album com todas as faixas mais sombrias e melancólicas, creio eu... (Seria melhor da carreira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI AMO ÁLBUM FAKE COM DEMOS DE ÁLBUNS ANTERIORES!!! YOKOferve.gif

AMO MEU METAMORPHOSIS, LANÇADO EM 2015 COM DEMOS DO ORIGINAL DOLL, BLACKOUT, CIRCUS, FF E BJ. Todo mundo esperando um álbum cheio de Pretty Girls e ela nos manda um álbum revolucionário desse. Vendeu 4M na primeira semana o hinário. O sucesso foi tanto que tiveram 8 singles, sendo 5 deles #1 YOKOferve.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, HellyeahJosue disse:

And then We Kiss, é uma das minhas favoritas...a primeira vez que eu ouvi foi no ano em que eu perdi o BV (2005) HAUAHUAHUA. Me arrepio até hoje.

Migo, podemos fazer um Rebbot dessa cena e colocar mais ação. Não posso revelar muita coisa....pois é bem hot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...