Ir para conteúdo


Piece Of Me DVD "edit by Jordan"


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Caio Lins disse:

ao menos temos Pretty Girls do BBMA, Make Me e DYWCO do Today Show, iHeart e Apple com performances do show em outros palcos... :xtinabate::dino:....  quem me dera tivesse tido DVD no ano inicial da residência e no ano final com todas as mudanças.

Olhando por esse lado é mesmo... Tivemos muitos festivais e performances. 

No primeiro ano? Ah não. Nunca esqueço das perucas horríveis e make decadente. Mas se fosse daquele leg morena de fevereiro seria um tiro!!  A leg do cabelo de pontas azuis é icônica também!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Conrado disse:

Olhando por esse lado é mesmo... Tivemos muitos festivais e performances. 

No primeiro ano? Ah não. Nunca esqueço das perucas horríveis e make decadente. Mas se fosse daquele leg morena de fevereiro seria um tiro!!  A leg do cabelo de pontas azuis é icônica também!! 

 

até q nos primeiros shows.. as perucas eram bem colocadas... ela estava linda... depois começaram a deixar ela meio drag com ar de peruca falsa e estragou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Conrado disse:

Olhando por esse lado é mesmo... Tivemos muitos festivais e performances. 

No primeiro ano? Ah não. Nunca esqueço das perucas horríveis e make decadente. Mas se fosse daquele leg morena de fevereiro seria um tiro!!  A leg do cabelo de pontas azuis é icônica também!! 

 

Ai aquelas perucas horrendas de cabelo sintético... kkkk tanta tecnologia por aí, tantas perucas melhores e escolhem logo as primeiras perucas já criadas... Ainda bem que elas foram queimadas e as cinzas delas foram jogadas no mais profundo dos 7 mares...  Assim eu espero Britney. :b::ines1: 

Elas tiravam toda a beleza do cabelo natural da fada, nada substitui o que é da Britney gente... :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gabriel Agnus disse:

Eu não sei vocês, mas eu sou detahista pra caralho, tipo, só gosto de Breathe On Me quando ela dá um giro de 4 voltas, de MATM quando ela gira bastante, de Slumber Party quando ela demora mais com o rabo pra cima kkkkkkkkk de Make Me quando ela bate mais cabelo no chão.

ai tem poucas coisas q eu realmente me importo kkkk

o ultimo refrao de slumber eh uma delas

o bate cabelo de make me eu sinto muita falta MESMO

mas o que mais me irrita eh em breathe on me em uma das minhas partes favoritas q eh aquele refrao antes do break q tem “we dont need to touch just breeeeeathe (breathe) ooooon (on) meeeee (me)” que ela dava varios tapinhas na barriga sincronizado com as dancers MAS AGORA ELA SO DA DOIS E DEPOIS FICA MEXENDO AS MAOS ISSO ME DA MUITA AGONIA KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edição simples, mas filmagem boa. Maverick ferrando o aúdio de SP.

Em 30/09/2017 at 17:55, Rafael Conrado disse:

A residência está chegando ao fim e eu não acredito que essa equipe desgraçada não vai lançar um registro oficial desse showzão da porra. Fs2oDu5.gif

SÓ DE PENSAR EU JÁ FICO EM #CRISE!!! EU JÁ ESTOU EXTREMAMENTE #NERVOSA!!!


PIOR EQUIPE, ela mudou a história de Vegas e eles vão deixar o show sem registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...