Ir para conteúdo



É OFICIAL: FADA VAI PRO JAPÃO


Victor Vilardo

Mensagens recomendadas

  • Respostas 946
  • Publicado há
  • Última resposta
25 minutos atrás, Hugo disse:

Não acredito numa ressureição do Glory mas acho que o próximo álbum terá uma resposta mundial melhor. tumblr_ocfrywElWj1u6n38po1_250.gif 

Pra algumas coisas o Larry é péssimo, concordo... mas nessas eu vejo que ele sabe o que faz. Agradeço muito por terem dado tempo pra Britney se recuperar como performer. O futuro é promissor. tumblr_ocfrywElWj1u6n38po1_250.gif

Eu não consigo não gostar do Larry, mesmo sendo o Larry kkkk

Acho importante a presença dele, mas tbm com outra figura junto, como era lá nas antigas o Johnny Wright e até pouco tempo o Adam. 

 

E qnt ao tempo eu fico triste mesmo quando vejo fãs dizendo q ela é acomodada, pra início de conversa se ela fosse acomodada, ela teria parado em 2015.

As pessoas tem que entender que ela AMA isso tudo, dançar, estar no palco é como uma terapia pra ela, é a vida dela ali.

Ela é totalmente o contrario de "acomodada", ela é SEDENTA.

E sedenta por algo novo, reinventar...um exemplo disso é q ela não segue esse "roteiro" nem nos figurinos e coreografias...acomodada seria se fosse tudo a mesma coisa de dezembro/13

 

Eu tinha certeza já q ela voltaria a fazer uma tour mundial mais cedo ou mais tarde, justamente por causa disso, dela ser sedenta. Ficar em Vegas é legal, a agenda da POM favorece bem ela, mas é óbvio q ela iria querer viajar o mundo novamente, por ser algo novo na rotina. Ano passado mesmo ela já considerava uma turnê pelo mundo...

 

Só q pra minha surpresa a volta a uma tour mundial vai ser mais cedo q imaginava, o que é ainda melhor e só mostra como ela é sedenta por tudo isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney vai lucrar mto com essa mini turnê, vem top 3 da Forbes ano que vem! :):):)

Realmente o Glory não vai subir mto com esses shows, até pq o show em si nem vai divulgar o álbum. O lado positivo é que vai criar hype pra ela, o nome fica na mídia, os que não sabiam que ela ainda estava na ativa agora vão saber.

Minha única preocupação é que essa tour deve ser bem cuidada, nem peço novas performances, mas que não seja o que foi a FFT picotada na América Latina.

Me recuso a defender Larry, é o câncer da carreira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O propósito desses shows é algo como "Levar a experiência da POM ao mundo"

Justamente por ser algo especial é que eles devem tratar com mais cuidado em relação a alterações necessárias para adaptações e tal...diferente de um show de uma turnê em que imprevistos podem acontecer e acaba saindo "picotado" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...