Ir para conteúdo



É OFICIAL: FADA VAI PRO JAPÃO


Victor Vilardo

Mensagens recomendadas

Gente, os programas de Tv não fazem o mesmo efeito de antes, o que da efeito agora são coisas na internet

Coisas no spotify, sessões

Vevo sessions

Algumas coisas na mtv, convenhamos que é um dos unicos canais influentes agora

Rádios pra pegar um publico mais crescido

Os festivais foram o maior acerto nos ultimos 5 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 946
  • Publicado há
  • Última resposta

A era Glory teve pontos positivos, eu amei os festivais, o clipe de Slumber Party e a qualidade do álbum é inquestionável

O problema mesmo foi o clipe de Make Me que infelizmente foi fatal, um erro que não podiam ter cometido pra lead single, até porque a Britney não costuma errar na videografia (foram poucas exceções)

E eu acho que poderiam ter bolado diferente a performance de VMA. Além do fato de que a era não podia ter morrido em Slumber Party :(

Mas de resto foi ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofro que pedem pra tirar stronger que é a menos pior dos embustes, a coreo é feia mas pelo menos é energetica e desde a festival tour ela tem feito com força. Tem que tirar mesmo é crazy, boys, amy, ttwe e o missy mix que ela nao faz nada kkkkkkk ou pelo menos reformular, queria circus e ttwe com a coreo original e a energia atual, a questao é que junto com stronger vem aquele break tenebroso e crazy entao pode reformular tudo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou falar que estou esperando um novo show mas espero mudanças sim

Da POM 1.0 pra 2.0 foi um intervalo de 2 meses tambem, espero algo parecido, e PRINCIPALMENTE reformulacao dos figurinos porque nao ta dando kkkkkkk alem de que com o palco novo certamente adaptaçoes serao feitas

So vem piece of me 3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, FabFroot disse:

Sofro que pedem pra tirar stronger que é a menos pior dos embustes, a coreo é feia mas pelo menos é energetica e desde a festival tour ela tem feito com força. Tem que tirar mesmo é crazy, boys, amy, ttwe e o missy mix que ela nao faz nada kkkkkkk ou pelo menos reformular, queria circus e ttwe com a coreo original e a energia atual, a questao é que junto com stronger vem aquele break tenebroso e crazy entao pode reformular tudo mesmo

poderiam trocar o "Missy Mix" por um BRITNEY MIX :clo6:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...