Ir para conteúdo



[COBERTURA] BRITNEY: Piece Of Me (22/03/2017)


Mik

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,7k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Hugo disse:

Meu coração não está preparado pra performance nova. 84uvwR3.gif

Voces não tem noção do quanto eu gritei na cobertura do primeiro show da POM 2.0. Na hora que saiu o break de WMZ com aquele Allahu Akbarr gritando... eu juro que pensei que era vídeo de alguma performance de 2002 que eu nunca tinha visto.  84uvwR3.gif

Berro, eu também. Nem tinha conta ainda, vi o primeiro vídeo com o cabelo batendo fortíssimo. Gelei 84uvwR3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leo P disse:

comprou o switch?  71D7ITQ.gif  ai to morrendo de vontade, já vi horas de gameplay, não aguento mais  71D7ITQ.gif

Comprei. Não vê as gameplays mais. Apesar de eu ter acompanhado todos os eventos da Nintendo pelo YouTube o jogo te surpreende toda hora. 84uvwR3.gif

É inacreditável o quão vivo é o mundo do jogo. Você interage com tudo. 84uvwR3.gif

Hoje eu trombei com um grupo de bokoblins caçando um porco selvagem, bicho. O pisão na Sony tá forte demais. 84uvwR3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hugo disse:

Meu coração não está preparado pra performance nova. 84uvwR3.gif

Voces não tem noção do quanto eu gritei na cobertura do primeiro show da POM 2.0. Na hora que saiu o break de WMZ com aquele Allahu Akbarr gritando... eu juro que pensei que era vídeo de alguma performance de 2002 que eu nunca tinha visto.  84uvwR3.gif

Eu quando ela postou os ensaios de BOM

Fizeram o tópico 

Eu surtei e sai

Voltei e tavam usando o gif dela levantando a perna 

Passei paginas jurando que era de algum leak daquele ensaio de OUTRAGEOUS em 2004

RwFa8U9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...