Ir para conteúdo



[COBERTURA] BRITNEY: Piece Of Me (22/03/2017)


Mik

Mensagens recomendadas

Agora, Outrageous disse:

ai minha amiga trouxa dando moral pra um cara do tinder que marcou um encontro com ela e n foi

e agora ta ignorando as mensagens dela 

nossa eu odeio, todos os meus ultimos relacionamentos coincidentemente terminaram comigo sendo trouxa e ignorado  71D7ITQ.gif  kkkkk

 

Minha prima tava dando pra um cara completamente machista e homofóbico, ela me contava os casos e eu ficava com antipatia dele antes mesmo de conhecer. Depois que o conheci no carnaval tomei ranço. Um embuste fudido que começou a fazer piadinha homofóbicas pra me provocar 

 

Ele ficou irritadinho pq ha muito tempo tinha dito pra minha prima que o amigo dele era gay, só ele nao sabia mas gente, no pen drive tinha musica da Britney, Christina, Madonna e CHER, nem eu tenho Cher no meu computador  71D7ITQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,7k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Artur Macedo disse:

nossa eu odeio, todos os meus ultimos relacionamentos coincidentemente terminaram comigo sendo trouxa e ignorado  71D7ITQ.gif  kkkkk

 

Minha prima tava dando pra um cara completamente machista e homofóbico, ela me contava os casos e eu ficava com antipatia dele antes mesmo de conhecer. Depois que o conheci no carnaval tomei ranço. Um embuste fudido que começou a fazer piadinha homofóbicas pra me provocar 

 

Ele ficou irritadinho pq ha muito tempo tinha dito pra minha prima que o amigo dele era gay, só ele nao sabia mas gente, no pen drive tinha musica da Britney, Christina, Madonna e CHER, nem eu tenho Cher no meu computador  71D7ITQ.gif

kkkkkkkk

nossa aceita q dói menos, se tem até cher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Geovanni disse:

Grito q já estamos no 4 single e nem vimos a hora! Better foi o terceiro! :clo3: Rainha econômica, lançando a moda dos novos clipes da modernidade! :clo3:

Pretty Girls

Tom's Dinner

Hands

Make Me

Private Show

DYWCO

Clumsy

Slumber party

Se agora vier Better estaremos no 9° single more... dDb3qWz.gif

(sem contar Mood Ring que foi single promocional lá em tão tão distante  dDb3qWz.gif )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Outrageous disse:

kkkkkkkk

nossa aceita q dói menos, se tem até cher

sim  71D7ITQ.gif  kkkkkkkkkk

 

Teve uma hora que ele ficou tao incomodado com as musicas pros gays que ele virou pro amigo e "Mano muda pra funk aí, ngm gosta dessas musicas de mulherzinha"

 

Sendo que tava todo mundo dançando e tava tocando Dirrty  71D7ITQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Pretty Girls

Tom's Dinner

Hands

Make Me

Private Show

DYWCO

Clumsy

Slumber party

Se agora vier Better estaremos no 9° single more... dDb3qWz.gif

(sem contar Mood Ring que foi single promocional lá em tão tão distante  dDb3qWz.gif )

divulgação pesada

Million Reasons que se cuide

Y6G9FSy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...