Ir para conteúdo



Oops!... I Did It Again... Queremos o 3º single


AlessaMedeiros

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, d souza disse:

Hoje é dia do #MostRequestedLive

Pq a gente não se organiza e vai lá pedir outra música do glory? Nem que seja PS -n

Já que eles não se movimentam em relação a isso, podemos fazer nossa parte. Sim estou desesperado por um 3rd single/clipe, não aceito que essa era morra com 2 vídeos.

Não vai morrer amor, vai ser um medley tipo o artpop film, começa com DYWCM...quando ela fala a frase final (que vai ser um live no vídeo)...parte pra uma festa gigante cheia de coreografia em Love Me Down...o último gemido no final e começa Better...termina o break e ela solta o "that was fun" e encerra... rWrfJKR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Vai começar com Alien...clipe descartado devido a problemas tecnicos...quando ela fala o ultimo naralon...ela ja está na lua...com o "man"...toda nua com o corpo todo brilhando como se fossem estrelas...o resto ainda é segredo... :gret37:

Só não concordo com essa intro de alien, chega de feat. nessa era :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Não vai morrer amor, vai ser um medley tipo o artpop film, começa com DYWCM...quando ela fala a frase final (que vai ser um live no vídeo)...parte pra uma festa gigante cheia de coreografia em Love Me Down...o último gemido no final e começa Better...termina o break e ela solta o "that was fun" e encerra... rWrfJKR.gif

Sem CYM e MOTM, sem credibilidade :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Então vai flopar amor...não da pra hitar isso nas baladas...

nosso foco é dance club play songs...só pegamos topo rWrfJKR.gif

Aí more, acho que essa idéia de filme também flopa, se o objetivo é dar stream, ninguém vai assistir 10 min de vídeo, concorda? O melhor é um clipe de apenas uma música. Vamos abrir enquete pra decidir o 3rd - n t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...