Ir para conteúdo



5 grandes feitos que Britney alcançou com a "Britney: Piece Of Me"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
38 minutos atrás, goldsoundz disse:

A residência foi muito essencial pra ela, nunca vou desmerecer por isso. Quem imaginaria a Britney da Femme Fatale Tour fazendo uma performance como Work Bitch, Gimme More ou Breathe On Me? Amo. Mas tomara que acabe logo nesse ano.

IMPOSSÍVEL..na hora de se abaixar ela ia ficar rebolando e fazendo carões auhsaushuahs...

felizmente hoje ela é jogada pra la e pra cá e fica pendurada aqui e ali...gret83.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, InTheOasis disse:

Olha, eu ouvi tanta coisa em 2013 quando anunciaram a residência. Chegaram até a dizer que, no final da residência, ela se aposentaria. Agr estamos aí. Britney mais uma vez mudando toda uma história e cravando seu legado. Mt orgulho de ser fã de uma artista que é um dos pilares do pop. Uma artista com 20 anos de carreira consolidados com feitos inéditos e records até hj intactos. Mesmo assim, ela é uma pessoa tão humilde, tão 1996, tão fofa e meiga. Posso não ser fã de uma hitmaker máquina de #1's, mas não sou fã de nenhuma papa-awards que ganha troféu de rock com música pop, nem de uma superestimada que, se tirar toda a tecnologia, vira só mais uma voz bonita, muito menos de uma palhaça, em todos os sentidos da palavra, que faz de tudo para se manter em evidência, sou fã da SENHORITA SONHO AMERICANO BRITNEY SPEARS, CARALHO!!!!!  Valgrande2.gif

 

 

 

  Ocultar conteúdo

Ataquei todo mundo mesmo, quero nem saber. Odeio essas fã bases que atacam, atacam, atacam e dps vem se fazer de santa. Tive que ler mtas coisas deprimentes sobre a Brit e me calei por anos. NÃO ME SEGURA NÃO PQ QUANDO A MINHA BRIT SAMBA ELA SAMBA COM GOSTO

anigif_enhanced-buzz-5913-1361979074-2.gif 

 

Amei as indiretas kkkk smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...