Ir para conteúdo




Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Schneider disse:

Somos 2! Vamos arranjar o endereço dele. :oqney:

Ele não é louco, nem nada! :ines3: Fora que a premiação deve precisar de audiência, já que nem aconteceu em 2015 e 2016, então com o povo pedindo ele deve avisar alguém da equipe e mostrar as provas, quanto mais gente pedindo melhor! :okqueri: Já mandei ele me dar uma confirmação de se pelo menos eles vão tentar entrar em contato com ela, pra eu pedir pra todo mundo assistir a premiação :gmri: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Criminal disse:

Ele não é louco, nem nada! :ines3: Fora que a premiação deve precisar de audiência, já que nem aconteceu em 2015 e 2016, então com o povo pedindo ele deve avisar alguém da equipe e mostrar as provas, quanto mais gente pedindo melhor! :okqueri: Já mandei ele me dar uma confirmação de se pelo menos eles vão tentar entrar em contato com ela, pra eu pedir pra todo mundo assistir a premiação :gmri: 

Britney é uma forte concorrente, sem falar que com ela, é audiência viva, sem rodeios. 
Os que conseguiram o prêmio até hoje são:

  • Rod Stewart (2001)
  • Mariah Carey (2003)
  • Céline Dion (2004)
  • Bon Jovi (2005)
  • Michael Jackson (2006)
  • The Beatles (2008)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Schneider disse:

Britney é uma forte concorrente, sem falar que com ela, é audiência viva, sem rodeios. 
Os que conseguiram o prêmio até hoje são:

  • Rod Stewart (2001)
  • Mariah Carey (2003)
  • Céline Dion (2004)
  • Bon Jovi (2005)
  • Michael Jackson (2006)
  • The Beatles (2008)

 

Sim, eu citei eles no tópico, só lendas! E as homenagens do World Music Awards costumam ser dignas, fora que a estatueta é única do prêmio, vem realmente com um diamante no topo! A fada ia amar e ia ser lindo de ver ela toda orgulhosa :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Dragon disse:

Olha, do jeito que os charts estão loucos e as gravadoras sedentas, não duvide se Beyonce, Rihanna ou Gaga ganhar esse prêmio no lugar da Britney.

 Já li muitos artigos dizendo que elas venderam mais de 100 milhões e têm gente que acredita rsrs.

Talvez 100 milhões de singles, esse prêmio é por álbuns. Beyoncé não vendeu 100 milhões nem juntando com o Destiny's Child e Rihanna e Gaga tão longe disso. Eles não são loucos de dar prêmio sem ter uma fonte confiável, tanto que eu expliquei na mensagem que são 140 milhões de acordo com a Billboard (já que eles exibiram isso no BMA desse ano, mesmo se for menos com certeza é mais que 100M) :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...