Ir para conteúdo



[???] Produtora dos telões da POM diz que o show vai até 2019


MX3

Mensagens recomendadas

Britney se consagrou na industria usando esse recurso em grande parte da carreira. Eu acredito que ela pode melhorar e muito. Ela tem potencial, sempre teve. Como já disseram, a equipe precisa mudar de coreografo e ela precisa querer tbm. As coreografias de Stronger e Crazy estão muito pombo. Circus então,,,,,,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 494
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Lipi Dias disse:

Falar de coreografias originais e Beyoncé na mesma frase soa engraçado.

Ele cagou demais nesse comentario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Falar da mega produção do show dela, ok! Mas coreo originais kkkkkkk eu conheço os passos dela antes mesmo das ''coreografias'' dela serem elaboradas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Geovanni disse:

Não acho que as pessoas esperam que ela cante ao vivo não. E ela esta mais do que certa, no dia que ela cantar, cantando bem ou não, vão dizer que deveria voltar a dublar, que agora entende pq ela n cantava ao vivo, coisas do tipo. Ela pode está afinada, ter fôlego e tudo, as pessoas n vão dar valor e vão logo arrumar defeitos.

As pessoas só esperam que Britney dance, e ela ja esta dançando, basta contratar um coreografo novo pra trabalhar pequenas coisas e criar coreo mais elaboradas, criativas e novas. Tem coreo q nem exige tanto assim, basta ser inteligente. TOMH e BOM , a coreo WB e Slave clássicas e iconicas, deveriam ser tudo desse nível. Tem que trcoar de coreografo, a chave da inovação esta aí...seria algo totalmente inesperado. Fora que uma produção bacana, n precisa algo que engula a permonance tipo Beynce, mas algo interessante e que chame atenção. Tem ns coisas pra isso, Figurinos novos tbm. Nada de maios kkkk

Qto aos vocais, base pre gravada bem feita ja ajudaria!

Concordo. Acho que ninguém espera que ela cante ao vivo também, inclusive no auge não cantava e ainda assim existiu o auge.

Acho que live podia rolar uma vez ou outra num programa de TV se algum dia lançar balada como single de novo, como fez com Everytime e Not A Girl e deveria ter feito pra Perfume, mas um show inteiro, acho que ninguém espera isso.

Mas enfim, tem muita coisa errada agora. Essa ta sendo uma semana difícil dentro de uma segunda era seguida cheia de erros tão bestas que não parece que tem uma equipe profissional trabalhando... Vem logo festival do sábado pra acalmar os ânimos e olhe lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo da Cruz Melo disse:

Concordo. Acho que ninguém espera que ela cante ao vivo também, inclusive no auge não cantava e ainda assim existiu o auge.

Acho que live podia rolar uma vez ou outra num programa de TV se algum dia lançar balada como single de novo, como fez com Everytime e Not A Girl e deveria ter feito pra Perfume, mas um show inteiro, acho que ninguém espera isso.

Mas enfim, tem muita coisa errada agora. Essa ta sendo uma semana difícil dentro de uma segunda era seguida cheia de erros tão bestas que não parece que tem uma equipe profissional trabalhando... Vem logo festival do sábado pra acalmar os ânimos e olhe lá...

Com a evolução dela nos palcos esta muito facil de fazer as coisas engrenarem, mas a equipe dela é burra pra caralho! kkkkkkkkkk Sofro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que cagou nessa era foi o clipe de Make Me.

Em relação as coreografias, ela podia realmente voltar a fazer as originais de MATM e Slave 4u e até aqueles passos que ela faz no break do clipe de piece of me. Eu acho até fácil dançar Im Slave 4u. Se houver dedicação e força de vontade ela consegue desenvolver a coreografia original. Acho que o grande problema dela é a falta de perfeccionismo no trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Vieira disse:

gente coreografia nunca que seria o a solução dos problemas kkkk ela arrasou no BMA e o video não tem nem 20 milhões, as musicas nem entraram direito no itunes que ela performou  Vit7P98.gif

Música tudo do tempo do ronca! Estamos falando de coisas novas, migo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...