Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (16/11/2016)


EvandroJr.

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, MayconWillian disse:

Eu acho que cada nova musica, deveriam contratar um coreógrafo diferente, ou pedir para vários uma coreografia e usar a melhor.

Agora, eles pedem pra Charm uma coreo, ela faz uma e eles já aceitam sem nem pensar direito. Britney, comece a dizer não miga.

Acho que ela nem ta dando mais tanta bola, Pq enfim jaja acaba. Um coreógrafo por musica ia ficar muito baguncado, ia ser uma mistura horrível de estilos. Eles precisam mesmo é contratar alguém extraordinário que saiba fazer algo bom o suficiente pra ela. Gosto muito da Charm e do chase porque eles sabem.botar ela pra realmente dançar, mas ainda ta tudo tão meia boca em relação a coreografias. Eu me surpreendi muito com SP hoje Pq foi ate bem trabalhada, muito cheia de detalhes e movimento. Eu n tava esperando muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 500
  • Publicado há
  • Última resposta
Gostei da coreo mas ridículo enfiarem um remix quando se tem a original completa pronta pra ser performada. Fica péssimo ela interagindo com nada nas partes da Tinashe.

 

Amei a coreografia nas quicadas.


Glory foi relançado do Spotify com essa versão, provavelmente substitui a original e eles estão fazendo isso pelo hype pro clipe, né? Porém, eu prefiro a original, não curti muito o feat remix

Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, YummyKitsune disse:

Acho que ela nem ta dando mais tanta bola, Pq enfim jaja acaba. Um coreógrafo por musica ia ficar muito baguncado, ia ser uma mistura horrível de estilos. Eles precisam mesmo é contratar alguém extraordinário que saiba fazer algo bom o suficiente pra ela. Gosto muito da Charm e do chase porque eles sabem.botar ela pra realmente dançar, mas ainda ta tudo tão meia boca em relação a coreografias.

Faz anos que a Britney não faz uma coreografia icônica, desses últimos anos, ela fez várias legais, Circus e Work Bitch é um exemplo, mas elas são coreografia com momentos legais, mas no geral elas tem muita quebra de ritmo e movimentos bobos, não existe fluidez.

Sobre usar diferentes coreógrafos eu já acho que seria uma bom sim, é a mesma coisa que um diretor de clipe, imagina se fosse o mesmo sempre? 

Não ficaria bagunçado, pois cada musica do Glory tem uma pegada diferente, uma coreografia de Slumber Party não teria como ter ligação com uma de Liar ou Change Your Mind, é por isso que seria uma boa sim, eles pedirem coreografias para diferentes pessoas e escolher a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...