Ir para conteúdo



Eu vou expor ele na internet: Dono do Popline fala sobre Britney!


Jay

Mensagens recomendadas

  • Respostas 96
  • Publicado há
  • Última resposta

Já fui da equipe do POPline, na época que não eram nada e cresceram em cima dos outros (inclusive de uma cmm nossa do Orkut, mais visitada que o site dele, na época). E pasmem, era uma cmm da Britney, chamada Britney Spears Zone, então, conheço essa peça. 

O Flávio é fã da Rihanna, que aliás, a considero a Rainha negra do pop, pisa em falsos ativismos, mas ele precisa entender que ela nunca foi e jamais será tão venerada quanto a Britney e até mesmo outros artistas. Britney não é só música, é história americana, é um ícone irrevogável. E aí mora a despeita dele com Britney e outros artistas, criando rixas entre várias fã bases em seu sitezinho que ele, notem, sempre divulgou mais o ídolo dele do que qualquer outro. 

Aquilo não é um site de música POP como se diz, POPline se tornou um TMZ, Perez Hilton, ou qualquer portalzinho de sensacionalismo americano. E nem, porque pelo menos esses sites lá de fora são famosos no país fora da web. POPline, só na internet mesmo e olhe lá. 

Na boa, caiam fora pra ontem. Deem dislike, unfollow e se acharem conveniente, denunciem também por conteúdos de má fé.
Já tive orgulho de fazer parte daquela equipe, hoje, tenho nojo. 
PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe que o que ele falou se aplica a qualquer outra cantora, dando destaque a bey e gagafans (esses sim tem uma parcela que extrapola todos os limites de falta de respeito e alienação). Sobre ser cantora de nicho, isso não é ruim, mesmo assim a Britney é muito mais que isso pois, depois da Madonna, NENHUMA foi tão influente. Aliás, o site fica só puxando a sardinha para o lado da Bey, que moral tem? Ele deve colocar no barmy os próprios defeitos por sentir o enfrentamento nos comentários. Provavelmente a sua fave, disseram aí que é a Rihanna, não tem status de Britney e ele não aceita isso. Isso mostra a maneira frágil dele admirar seu ídolo, dependendo da posição de relevância do mesmo e não de realmente gostar, por isso ele não aceita que os fãs da Britney gostem dela além dela ser relevante. Recalque total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...